Três meses após a morte do cantor Cristiano Araújo, o pai do sertanejo, João Reis, prefere ficar longe de tudo que envolva o acidente de carro que vitimou seu filho e a namorada dele, Allana Moraes.

Continua depois da publicidade

Ele afirma que não sabe muito do que está acontecendo sobre o indiciamento do motorista Ronaldo Miranda, que dirigia o veículo no qual estava o casal , por duplo homicídio culposo.

– Eu nunca falei sobre isso nem vejo mais tevê. Mas eu acho assim, a justiça humana é muito falha. Muitas coisas passam de uma forma absurda. Mas a justiça divina está aí pra punir as pessoas que merecem. O perdão é de Deus – disse João ao site Ego sobre as acusações feitas a Ronaldo.

No dia em que se completam três meses da morte de Cristiano Araujo, motorista indiciado faz desabafo

Continua depois da publicidade

Polícia indicia motorista de Cristiano Araújo por duplo homicídio culposo

Questionado se já encontrou o motorista desde o acidente, João foi categórico:

– Nunca mais quero vê-lo porque não sei qual seria minha reação. O que sempre peço para as pessoas que convivem com ele é para que ele nunca mais passe na minha frente.

Nesta quinta-feira, Ronaldo publicou uma foto em seu perfil no Instagram com os filhos de Cristiano no colo e abriu o coração. “Somente Deus conhece o meu coração, portanto, somente Ele pode amar-me e julgar-me com veracidade”, escreveu.

Curta nossa página no Facebook