Não tem algo mais fofo que a emoção dos pais com conquistas dos filhos, não é mesmo? Essa sensação ficou comprovada (mais uma vez), nesta segunda (19), com o post da paulista Luara Pistilli, de 17 anos, que compartilhou a cara de felicidade do pai José Pistilli quando faziam a sua matrícula na universidade. A publicação no Twitter soma mais de 53 mil curtidas e 6,1 mil retuítes até às 17 horas desta terça (20) .
Continua depois da publicidade
O pai de vcs tbm ficam mais animados que voces no dia da matricula da faculdade? pic.twitter.com/VJVI4i7KKP
— Luara (@lluarapistilli) 19 de fevereiro de 2018
Aprovada em Engenharia de Materiais na Unifei (MG), Luara conta que as fotos foram completamente espontâneas e que, algumas delas, até o pai tirou de surpresa – como aquela em que a garota responde as perguntas na secretaria:
— Eu não imaginava que isso fosse acontecer! Eu só publiquei as fotos porque os meus amigos de Taubaté [de onde somos] gostam muito do meu pai e pensei que eles iriam gostar. Em algumas horas, o post já estava com mil curtidas e, quando acordei, o número subiu ainda mais!
Em relação ao post, a jovem ficou muito surpresa com as pessoas falando sobre o quanto seu pai é fofo, mas também ficou assustada com outros desejando ter um criador igual dizendo “queria ter um pai assim” ou, então, “se meu pai estivesse aqui, ele seria assim”.
Continua depois da publicidade
Emoção e solidão
O pai conta que a emoção é grande porque também é engenheiro e está feliz em ver Luara e a irmã mais velha Marina trilhando um caminho semelhante:
— Sobre o futuro delas, que eu acho que está garantido, é o da lealdade e boa vontade com o planeta. Isso é de berço. Estou feliz da vida de ver as duas seguindo minha profissão.
Agora, com a aprovação de Luara, a casa deve ficar mais vazia: as duas garotas irão morar em Itabira (MG), que fica cerca de 10 horas de viagem de Taubaté (SP), onde os pais e a família cresceu.
Pistilli, então, confessa que está sendo um momento difícil:
—Foram duas grandes conquistas pra elas, e para nós também, mas não há o que fazer. O vazio em casa vai ficar, mas faz isso parte da vida daqueles que vão atrás dos seus sonhos — finaliza.
Continua depois da publicidade
