Tommy Jordan é um pai americano enfurecido que deu uma lição em sua filha, Hannah, através do youtube. Foi lá que ele postou o vídeo, no dia 11 de fevereiro, que já está com quase 23 milhões de acessos, em que rebate as acusações que ela fez no facebook, dizendo estar farta do excesso de tarefas que seus pais a obrigavam a fazer em casa.
Continua depois da publicidade
O auge do filme é quando ele atira nove vezes no computador da filha, dizendo inclusive, que alguns dos tiros teriam sido pela mãe da garota, que também teria ficado ofendida com o post.
Veja o vídeo em que Tommy Jordan atira no laptop da filha
Hannah postou no facebook o que seria uma carta endereçada a seus pais, mas as configurações de segurança de sua conta deveriam impedir que eles vissem o texto. No entanto, o pai de Hannah trabalha com tecnologia da informação e não teve problemas para ler o texto em que ela reclama de ter de limpar a casa inteira, arrumar todas as camas, lavar toda a roupa e tirar o lixo e termina o texto dizendo que quando seus pais ficarem velhos e precisarem dela, ela não estaria lá para eles. Também se queixou do fato de seus pais reclamarem constantemente do fato dela não ter um emprego quando ela só tem quinze anos.
Continua depois da publicidade
O pai de Hannah se defendeu dizendo que ela não falou a verdade sobre as tarefas domésticas, que na verdade ela só precisaria lavar suas próprias roupas e fazer coisas simples, como varrer a sala e a cozinha e tirar a louça da máquina de lavar, que não deveriam demorar mais que alguns minutos. Também disse que desde jovem trabalhou e que a vida da filha era muito fácil se comparada com a dele.
Tommy chega a tremer de raiva quando afirma que a filha está de castigo indefinidamente e que ela não terá outro computador a não ser que ela mesma o compre. Também afirma que descobriu o post depois de passar horas consertando o computador de Hannah e colocando programas que custaram 130 dólares. Ele disse que ela deveria pagar pelos programas e também pelas nove balas do revólver 45 com que ele destruiu o computador da filha.
O pai de Hanna também fez questão de dedicar o vídeo aos amigos de Hannah, que teriam se divertido com o post rebelde da menina, e aos pais dos amigos dela, que acreditavam que seus próprios filhos não postavam coisas falando mal deles no facebook.
Continua depois da publicidade
O Diário Catarinense quer saber o que você acha dessa história. Participe comentando no nosso mural ou no facebook.
A história foi divulgada no Daily Mail.
Leia a tradução do post de Hannah (não foram traduzidos os palavrões):
“Aos meus pais
Não sou escrava de vocês. Não é minhas responsabilidade limpar o que vocês sujam. Nós temos uma empregada por uma razão. O nome dela é Linda, não Hannah.
Se vocês querem café, mexam o traseiro e peguem vocês mesmos. Se vocês querem um jardim, despejem o fertilizante vocês mesmos, não fiquem aí sentados me assistindo fazer isso. Se vocês entram na casa espalhando lama por todo o piso que eu acabei de limpar, sejam meus convidados, mas limpem depois que terminarem de sujar tudo.
Continua depois da publicidade
Estou cansada de limpar o que vocês sujam. Vocês me dizem ao menos uma vez por dia que eu preciso de um emprego. Vocês poderiam ao menos me pagar por todo o trabalho que eu faço em casa. Todo dia quando chego da escola eu tenho que lavar a louça, limpar os armários da cozinha, todos os pisos, arrumar todas as camas, lavar toda a roupa e tirar o lixo. Não vou nem falar de todo o trabalho que eu faço na clínica de vocês.
Se eu não faço isso todos os dias, fico de castigo. Vocês saben como é difícil ficar em dia com o trabalho doméstico e todo o trabalho da escola? É uma loucura.
Eu vou dormir às 10 da noite porque estou cansada demais para ficar acordada e fazer qualquer outra coisa. Eu tenho que acordar às cinco da manhã para me aprontar para a escola. Nos fins-de-semana tenho que dormir com a porta trancada para meu irmão caçula não me acordar às seis da manhã.
Continua depois da publicidade
Estou cansada de tudo isso. Da próxima vez em que tiver que servir um copo de café vou surtar. Não sei como eu consigo ter uma vida. Vou odiar ver o dia em que vocês estarão velhos demais para cuidar de si mesmos e vão me ligar, pedindo ajuda. Eu não estarei disponível.
Assinado,
Sua filha enraivecida,
Hannah”