Uma pequena multidão esteve neste sábado à tarde para conferir o lançamento e sessão de autógrafo do livro ‘Parábolas’, do padre Reginaldo Manzotti, na praça de eventos do Shopping Mueller, em Joinville.
Continua depois da publicidade
Antes de conversar com o público no shopping, o sacerdote, muito solícito com todos, concedeu entrevista na Sala Bromélia do Hotel Bourbon, onde disse estar feliz por visitar Joinville.
No livro, a segunda obra da série “Sinais do Sagrado”, o padre faz um convite aos leitores: voltar à escola tendo como professor o próprio Jesus, que, por meio de suas parábolas, ensina valores e verdades espirituais.
Estudioso dos textos bíblicos, o sacerdote transmite as mensagens no contexto atual, possibilitando uma compreensão mais clara, além da identificação de virtudes que ajudam a refletir sobre o que é ser cristão e como alcançar o crescimento espiritual.
Tratando também de temas atuais, Manzotti diz que, “atualmente, a maior crise não é a econômica. Ela dói mais porque dói no bolso. Mas a crise maior é a moral, ética, é uma crise política, que reflete na economia.”
Continua depois da publicidade
Confira a resenha do livro “Parábolas” no Blog do Aldo: www.an.com.br/aldobrasil