Padre Fábio de Melo aparece na tarde desta quarta-feira, 5, entre os assuntos mais comentados do Twitter, isso após compartilhar com os seus mais de 20 milhões de seguidores a sua primeira tatuagem. O sacerdote fez uma abelha na mão, e deu para o inseto o nome de sua mãe, como explicou na leganda da imagem publicada em seu Instagram.
Continua depois da publicidade
— Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Uma minha, outra na @zizafernandes. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas.
Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: “abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…”.

O desenho, de apenas 2 centímetros, foi criado e executado pelo tatuador Fernando Shimizu.
Nos comentários artistas e internautas elogiaram a tatuagem do religioso. “Sarado e agora tatuado? Você é meu Padre!! 100%! Te amo! “, escreveu o apresentador Marcos Mion. A atriz Grazi Massafera também comentou: “Aí que lindo! Que sensibilidade, que força e arte. Lindos significados.”
> Leia também: Padre Fábio de Melo fala sobre síndrome do pânico: “Estou vivendo um período difícil”
Continua depois da publicidade
No Twitter, a atitude do sacerdote de fazer sua primeira tatuagem virou motivo para vários memes. “O Padre Fábio de Melo fez uma tatuagem na mão, agora eu quero vê as mães dizerem que quem tem tatuagem vai pro inferno. Kkkkk”, escreveu um internauta. “Se tatuagem faz ir pro inferno pelo menos eu vou estar no inferno com o Padre Fábio de Melo”, ironizou outro.