Um jovem de 19 anos foi encontrado morto em casa pelo padrasto no bairro Limoeiro, em Itajaí, na tarde desta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência por volta das 13h50min, o padrasto da vítima relatou que ele estaria envolvido no homicídio de outra pessoa e o pai estava rondando a residência deles armado.
Continua depois da publicidade
Entre no grupo de WhatsApp do Santa e receba notícia do Vale do Itajaí
De acordo com a PM, o padrasto da vítima relatou aos policiais que ele chegou em casa e percebeu que o enteado ainda não tinha esquentado o almoço. Logo em seguida, ele foi ao quarto e o encontrou na cama, na mesma posição que estava na noite passada. Ele relatou ainda que sentiu a mão do jovem gelada e notou, em seguida, sangue no colchão.
O padrasto contou à PM que questionou uma vizinha do segundo andar sobre algum movimento diferente, e ela disse que ouviu quatro disparos na noite anterior mas não desconfiou de nada.
Segundo a polícia, o homem contou que o enteado teria sido autor de um homicídio há algum tempo atrás, e que recentemente eles notaram que o pai da pessoa que ele teria matado estava rondando a residência armado.
Continua depois da publicidade
A PM não revelou identidade da vítima e nem qual homicídio o jovem estaria envolvido.
O Instituto Geral de Pericias e a Polícia Civil foram acionados pela guarnição da Polícia Militar para investigação do caso. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da região.
Leia também
Cachoeira impressionante se forma com a chuva; veja vídeo