O padrasto confessou ter matado a enteada Jenifer Sepanhaka, em Indaial, no Vale do Itajaí. A informação foi repassada pelo delegado Marcos Okuma. O crime bárbaro ocorreu nesta quarta-feira (16) e o homem de 25 anos foi preso horas depois no pátio de um mercado no bairro Mulde. Agora a Polícia Civil trabalha para traçar a cronologia do crime.

Continua depois da publicidade

> Clique aqui e receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp

Os investigadores acreditam que a adolescente de apenas 15 anos foi assassinada ainda de manhã e o agressor ficou dentro da casa onde estava o corpo até o período da tarde, para daí então fugir. Entretanto, ainda é preciso aguardar o laudo do Instituto Geral de Perícias que vai apontar com precisão os horários dos fatos.

O homem segue preso e a polícia fará novas diligências para esclarecer a motivação do crime. A polícia não informou o que o agressor alegou durante o depoimento. 

O homicídio foi descoberto depois que o homem entrou em contato com a esposa, que não estava na casa no momento do crime, e revelou o que tinha feito com a filha dela. A mulher ligou para o 190. A polícia arrombou a porta do imóvel e encontrou Jenifer morta com um fio de carregador envolta do pescoço.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Okuma, o agressor admitiu ter tirado a vida da jovem por meio de asfixia. Ele não tinha antecedentes criminais, de acordo com a Polícia Militar.

Leia também

> Crianças são encontradas em situação de abandono em Rio do Sul e pais vão presos

> Redemoinho registrado em Apiúna desperta curiosidade de moradores; entenda o fenômeno​​

> Motorista para carro no meio da BR-470, dorme e alega ter passado três noites acordado; vídeo