O rapper norte-americano P. Diddy, que está preso desde setembro por conta de acusações de exploração e tráfico sexual, entre outros crimes, foi hospitalizado em Nova Iorque na última semana. As informações são da Revista Quem, do jornal O Globo.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Diddy foi levado do centro de detenção onde aguarda o julgamento até um hospital no Brooklyn por conta de dores no joelho, onde fez uma tomografia. Ele já tem um histórico de problemas nos joelhos e no ano passado foi obrigado a realizar tratamentos, segundo o TMZ, que confirmou a hospitalização.
P. Diddy: três homens entram com ações de estupro e agressão sexual contra o rapper
A defesa de Diddy não se pronunciou sobre o atendimento médico prestado ao rapper. Fontes ouvidas pelo jornal norte-americano dizem que ele está magro e grisalho, consequência do tempo que está detido.
Continua depois da publicidade
Relembre as acusações de P. Diddy:
Caso Diddy: Quem são as personalidades do esporte que tiveram contato com o rapper
Com 55 anos, Diddy negou diversas vezes todas as alegações contra ele. O rapper está sendo mantido no Metropolitan Detention Center (MDC) do Brooklyn. A prisão é conhecida pela condições precárias — ele não tem tratamento especial e a fiança foi negada três vezes.
*Sob supervisão de Andréa da Luz
Leia também
Entenda as acusações contra o rapper P. Diddy, investigado por tráfico sexual e outros crimes
P. Diddy: Outros famosos são acusados no estupro de menina de 13 anos ao lado de rapper