A presença de um ovo de quero-quero no gramado causou a interrupção do jogo entre Náutico e Vera Cruz neste domingo pelo Campeonato Pernambucano. O árbitro Michelangelo Martins de Almeida Júnior parou a partida ao perceber a situação curiosa para garantir que a bola voltasse a rolar em segurança.
Continua depois da publicidade
> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp
Após um quero-quero colocar um ovo no gramado do Estádio dos Aflitos, o árbitro tomou para si a decisão de “salvar” o animal. Determinou que o jogo fosse paralisado por alguns instantes e, com cuidado, levou a “surpresa” para fora de campo.
Michelangelo deixou o ovo longe da ação dos jogadores, perto das placas de publicidade. A comentarista de arbitragem Nadine Bastos elogiou a atitude do árbitro.
Confira o momento inusitado:
Continua depois da publicidade
Momento Animal Planet no #ge!
— ge (@geglobo) March 21, 2021
⠀
Um quero-quero colocou um ovo dentro de campo, na partida entre Náutico x Vera Cruz, pelo Pernambucano. O árbitro Michelangelo Martins segurou o jogo para tirar o ovo antes da bola voltar a rolar https://t.co/UqeZ443zY2 pic.twitter.com/qwgXuuIgL0
Com a bola rolando, o Náutico venceu o Vera Ceuz por 3 a 1 neste domingo. A equipe de Recide lidera o Campeonato Pernambucano 2021.
Leia também:
> Chapecoense vence o Juventus e mantém 100% de aproveitamento no Catarinense 2021
> Avaí desperdiça chances no primeiro tempo e perde para o Brusque no Catarinense
> Figueirense e Criciúma ficam no 0x0 pelo Catarinense, no Scarpelli