Correção: o número de mortes pelo acidente é de 6 pessoas, e não 8, como havia informado a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na manhã deste sábado (8). O texto já foi corrigido.

Continua depois da publicidade

Uma das três pessoas que foram resgatadas em estado grave após uma colisão entre dois carros na SC-108, na noite de sexta (7), morreu a caminho do hospital. A informação foi confirmada pelo Hospital Regional de São José. Com isso, o total de mortes pelo acidente é de 6 pessoas.

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Outras duas pessoas seguem no hospital. Uma delas está em estado grave e será encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Outra vítima passa bem e deve ser ganhar alta ainda neste sábado (8).

O acidente ocorreu por volta das 19h, no quilômetro 222 da rodovia, entre Rancho Queimado e Anitápolis. Um Astra invadiu a contramão e colidiu com um Prisma, segundo a PMRv.

Continua depois da publicidade

Dos cinco ocupantes do Astra, três morreram no local, incluindo o motorista, e dois passageiros foram levados em estado grave pelo Samu. No Prisma, haviam três pessoas. Um homem e uma mulher morreram no local e o motorista também foi levado em estado grave ao Hospital Regional de São José. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

Leia também

Mulher é encontrada morta em via pública no Sul de SC

Homem é encontrado morto dentro de porta-malas em São José