A divulgação da estreia do filme “O Lobo de Wall Street” foi feita em grande estilo pela Roadshow Films, em parceria com a agência JCDecaux da Austrália, que desenvolveu uma campanha de outdoor que exibe notas verdadeiras de dólares voando atrás do personagem interpretado por Leonardo DiCaprio. O valor soma US$ 10 mil (cerca de R$ 20 mil).
Continua depois da publicidade
Que dinheiro atrai dinheiro todos já sabem, o antigo ditado da lei da atração ainda válida pelo mundo inteiro e agora tem exemplo, quase que palpável, em plenas avenidas principais das cidades de Sydney, Brisben e Melbourne.
Para impedir que o dinheiro seja roubado, seguranças ficam nos locais durante a campanha, que foi lançada no dia 20 e segue até esta terça-feira, dia 27. Cada painel possui 100 notas.
O longa é uma adaptação do livro homônimo de Jordan Belfort, um corretor de títulos da bolsa norte-americana que entrou em decadência nos anos 90 por conta de drogas, orgias e crimes do colarinho branco.
Continua depois da publicidade
Confira uma amostra da instalação no GIF abaixo: