O diretor-executivo do Vasco, René Simões, falou nesta quarta-feira em entrevista à Rádio Brasil sobre as negociações com o atacante Zé Love, do Genoa, e o lateral-direito Nei, do Internacional. O dirigente afimou que o clube está apalavrado com Zé Love, faltando detalhes pequenos para o anúncio oficial.

Continua depois da publicidade

– Depende do Genoa. Entre o Vasco e ele está tudo acertado. Falta um detalhe muito pequeno, dizem eles que não terá muito problema. Entre nós está tudo acertado. O jogador já assinou a rescisão com o Genoa. Estamos confiando nas palavras do empresário e do jogador – disse René.

Sobre Nei, ex-lateral-direito do Internacional, o dirigente adotou tom muito otimista sobre um possível acerto com o jogador. Segundo René, ele quer atuar pelo Vasco.

– O que me motiva é a vontade dele jogar no Vasco, isso que tem me movido muito. Ele já falou que gostaria muito de jogar aqui no Vasco e é isso que queremos. Queremos jogadores comprometidos. Com o jogador não terá nenhum problema, acho que vamos conseguir acertar, falta agora acertar com o empresário dele – afirmou.

Com o Vasco em crise financeira, René disse que tem apelado para soluções criativas. Por isso, ele afirma que o clube busca um acerto sem custos para ter o lateral:

Continua depois da publicidade

– Parece que ele é um investidor também, estamos com algumas ideias aqui criativas oferecendo para ele, vamos ver… Até agora todos que o Vasco está contratando não está colocando nenhum dinheiro, só lidando com os salários dos jogadores. Vamos ver se a gente consegue isso.

Dedé Fica

René Simões ainda aproveitou para falar sobre a situação do zagueiro Dedé, que tem sido especulado em diversos clubes do Brasil e da Europa.

– Ele fica no Vasco, por enquanto não tem nada a não ser uma proposta que chegou de fora que acho que não resolve os nossos problemas. O Dedé representa a virada do Vasco, essa mentalidade vencedora que ele tem, esse amor que tem pelo Vasco. É um jogador imprescindível no time – encerrou.