O caso da ossada de uma mulher, encontrada esquartejada em área de mata em Rio das Antas, no Meio-Oeste de Santa Catarina, ainda é um mistério para a polícia. Isso porque a investigação busca indícios que possam apontar qual a causa da morte da vítima, que até esta segunda-feira (19) ainda não tinha sido identificada.

Continua depois da publicidade

Clique aqui e receba notícias no WhatsApp

O corpo foi encontrado entre sexta-feira (16) e sábado (17) por equipes do Corpo de Bombeiros Militar. A suspeita é de que a vítima tenha sido esquartejada e os restos mortais jogados no local.

De acordo com o delegado Valdir Xavier, a ossada estava espalhada em uma área de 1 km. Entre os pedaços encontrados estão partes da perna, braços e um crânio. Também foram localizadas roupas femininas próximas ao corpo.

“Mula” em saída temporária da cadeia em SC escondia cocaína no estômago

Continua depois da publicidade

Por conta do avançado estado de decomposição, os ossos foram enviados à Polícia Científica para análise. A suspeita é de que eles sejam de uma mulher que desapareceu em Videira, também no Meio-Oeste catarinense. A família, segundo o delegado, teria reconhecido as roupas como sendo da vítima.

— Nós tratamos o caso como homicídio, mas ainda não sabemos que crime aconteceu. Inclusive pode ser um feminicídio — diz.

Até esta segunda-feira, o corpo ainda não tinha sido identificado. A Polícia Civil segue com as investigações.

Saiba qual a diferença de cada tipo de homicídio

Leia também:

Aluna é assassinada durante ataque em escola no Paraná

Continua depois da publicidade

Vídeo mostra resgate de tripulantes do barco que naufragou em SC