O novo comandante do São Paulo, Juan Carlos Osorio, já tem data para estrear à frente da equipe. Nesta quarta-feira, o treinador teve seu visto de trabalho liberado pela Policia Federal e estará comandando a equipe paulista na partida contra o Grêmio, neste sábado, no Morumbi. Foi o que explicou o presidente Carlos Miguel Aidar, após a vitória por 3 a 2 sobre o Santos, nesta quarta-feira.
Continua depois da publicidade
Guerrinha: o que o Grêmio precisa é de um meia-armador
– O Osorio já poderia ter ficado no banco de reservas hoje. Ele já foi liberado pela Policia Federal, então no sábado ele já fica no banco de reservas – afirmou o dirigente.
Se depender de Rogério Ceni, Osorio terá todo o aval para estrear. Segundo o goleiro são-paulino, autor do gol da vitória no clássico, de pênalti, o colombiano tem futuro promissor no Morumbi e está apto para comandar a equipe já contra o Grêmio, mesmo chegando no Tricolor nesta semana.
Desenho Tático: marcação adiantada do Grêmio encurralou o Corinthians
Continua depois da publicidade
– Tive pouco contato, mas poderia tranquilamente ir embora em julho e o São Paulo estaria muito bem representado (por Osorio). Vejo chegar um cara com potencial de líder muito grande. O líder maior é sempre o treinador, acho que ele vai se dar muito bem no São Paulo. Pode passar dificuldade esse ano, mas o trabalho a longo prazo será fundamental. Dentro do campo, nem posso falar muito, porque ele observou o primeiro dia, mas é um cara muito claro nas orientações – ressaltou Ceni.
Após passagem pelo Paysandu, Grêmio reintegra meia Leandro Canhoto
*LANCEPRESS
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo: