Algumas atitudes podem resultar na expulsão do Big Brother Brasil, reality show mais famoso do país, transmitido pela rede Globo. No decorrer do programa, alguns participantes já tiveram a sua jornada encerrada devido à quebra de algumas regras. Conheça abaixo todos os participantes que já foram expulsos do BBB.
Continua depois da publicidade
Veja os participantes que foram expulsos do Big Brother Brasil
Ei, psiu! Vem dar uma espiadinha no BBB 25 pelo WhatsApp 📲💥
Siga as notícias do Hora no Google Notícias
Continua depois da publicidade
Daniel – BBB 12
O programa iniciou em 2001, mas foi apenas em 2012 que ocorreu a primeira expulsão do Big Brother Brasil. Daniel foi retirado da casa acusado de abuso sexual contra Monique. O caso foi investigado e arquivado.
Ana Paula – BBB 16
Ana Paula Renault, inicialmente cotada como uma das principais concorrentes para conquistar o prêmio do BBB 16, foi desqualificada após agredir Renan com um tapa no rosto durante uma festa. O participante prontamente procurou o confessionário para relatar o incidente.
Marcos – BBB 17
No ano seguinte, ocorreu mais uma expulsão polêmica. Durante uma das discussões, com Emilly Araújo, vencedora do BBB 17, Marcos Harter apertou o braço da sister deixando um hematoma em sua pele. O público pressionou a Globo, e ele acabou expulso do programa por agressão.
Continua depois da publicidade
Fábio – BBB 19
O lutador e profissional de educação física Fábio Alano, foi expulso do BBB 19 devido a uma cláusula contratual, a três dias da estreia. Acontece que o participante não tinha informado à produção do programa durante a fase seletiva que era patrocinado por uma marca de roupas esportivas, algo proibido para a participação no reality.
Vanderson – BBB 19
No BBB 19, Vanderson foi retirado do programa após ser acusado de estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor por três mulheres fora da casa. Por conta dos desdobramentos das investigações, o participante foi expulso do reality. O participante foi inocentado pela justiça, movendo 19 ações de indenização material e moral contra quem compartilhou imagens caluniosas em redes sociais, o estado do Rio de Janeiro, assim como as mulheres que fizeram a denúncia.
Hariany – BBB 19
Hariany Almeida também foi expulsa do BBB 19, após empurrar a amiga Paula von Sperling durante uma festa, que acabou vencedora da edição.
Continua depois da publicidade
Maria – BBB 22
Maria foi expulsa do BBB 22 por usar o uso excessivo de força contra a participante Natália durante um jogo da discórdia. A equipe de produção do programa analisou as imagens e chegou na conclusão de que a participante teria sido violenta, desclassificando-a do reality.
MC Guimê e Cara de Sapato – BBB 23
Antonio Cara de Sapato Júnior e MC Guimê foram desqualificados do BBB 23 por praticarem susposto abuso em relação à participante mexicana Dania Mendez. Dania estava participando do reality show “La casa de los famosos” e, na época, estava envolvida em um intercâmbio entre os programas. O caso ocorreu durante uma festa realizada dentro do confinamento.
Wanessa Camargo – BBB 24
O caso mais recente de participante expulso do BBB aconteceu na última edição do programa, em 2024. Durante uma festa, a cantora Wanessa Camargo entrou em um dos quartos da casa e começou a bater os punhos em uma das camas. Ali, estava dormindo Davi, participante que tinha atritos com a cantora. Após o episódio, ele foi ao confessionário e informou a produção que se sentiu agredido por Wanessa. Horas depois, ela foi desclassificada do programa por descumprir uma das regras do Big Brother Brasil.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Ex-BBBs que já morreram e você não sabia
Afinal, quais as diferenças do BBB com os Big Brothers pelo mundo?