Semanalmente a revista Veja aponta os livros mais vendidos no Brasil, separando entre de ficção, não ficção, autoajuda e esoterismo e infantojuvenil. Na lista de obras de autoajuda e esoterismo desta sexta-feira (15). Abaixo confira os dez mais vendidos nesta semana e a sinopse deles.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do Hora no Google Notícias
Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp
Veja a lista dos 10 livros de autoajuda e esoterismo mais vendidos da semana:
- Café com Deus Pai 2025, de Júnior Rostirola
- Hábitos Atômicos, de James Clear
- As 48 Leis do Poder, de Robert Greene
- Como Fazer Amigos & Influenciar Pessoas, de Dale Carnegie
- Em Nome do Povo, de Bruno Perini
- Mais Esperto que o Diabo, de Napoleon Hill
- A Morte é um Dia que Vale a Pena Viver, de Ana Claudia Quintana Arantes
- Pai Rico, Pai Pobre, de Kiyosaki Robert T
- Princípios Milenares, de Tiago Brunet
- O Homem Mais Rico da Babilônia, de George S Clason
Continua depois da publicidade
Sinopse dos 10 livros de autoajuda e esoterismo mais vendidos da semana:
Café com Deus Pai 2025, de Júnior Rostirola
O livro propõe a experiência de o leitor encontrar no decorrer das páginas uma jornada de transformação para todo o ano por meio de devocionais, onde é convidado a um encontro com Deus Pai.
Hábitos Atômicos, de James Clear
Hábitos Atômicos tem o intuito de promover para o leitor a oportunidade de ele remodelar a forma de pensar para avançar e ter sucesso. O livro traz as ferramentas e estratégias de para transformar hábitos ― seja você técnico de um time almejando a conquista de um título, uma organização com pretensões de reinventar seu setor ou simplesmente um indivíduo que deseja parar de fumar, perder peso, reduzir o estresse ou atingir qualquer outra meta.
Continua depois da publicidade
As 48 Leis do Poder, de Robert Greene
Em As 48 leis do poder, o autor ensina o leitor a manipular pessoas e situações para alcançar seus objetivos. Além disso, propões que o leitor descubra por que alguns conseguem ser tão bem-sucedidos, enquanto outros estão sempre sendo passados para trás. E pontua que querer ser melhor do que o chefe, por exemplo, é um erro fatal.
Como Fazer Amigos & Influenciar Pessoas, de Dale Carnegie
Ao longo de oito décadas, este livro se tornou a referência quando o assunto é o desenvolvimento das relações humanas, das habilidades sociais e da comunicação eficiente.
Com histórias, exemplos práticos e conselhos, o autor promete que a leitura será prazerosa e fundamental para quem deseja criar bons vínculos, se tornar mais persuasivo, deixar uma marca positiva e inspirar os outros com energia e gentileza.
Continua depois da publicidade
Em Nome do Povo, de Bruno Perini
O homem cria ficções tão poderosas que chegam a se tornar reais. Dentre as maiores ficções já criadas está o dinheiro. Há pessoas que não acreditam em Deus, outras não acreditam no Estado, em nações, mas todas acreditam no dinheiro. Neste livro, o autor promete mostrar o que acontece se misturar aquilo que existe de mais importante em uma economia – a moeda – com o Estado.
Mais Esperto que o Diabo, de Napoleon Hill
Neste livro, inédito no Brasil, você vai descobrir, após 75 anos de segredo, por meio dessa entrevista exclusiva que Napoleon Hill fez, quebrando o código secreto da mente do Diabo: Quem é o Diabo? Onde ele habita? Quais suas principais armas mentais?
O seu propósito, escrito com suas próprias palavras, é ajudar o ser humano a descobrir o seu real potencial, desvendando as armadilhas mentais que os homens e as mulheres deste mundo criam para si mesmos, sabotando a sua própria liberdade e o seu próprio direito de viver uma vida cheia de desafios, alegria e liberdade.
Continua depois da publicidade
A Morte é um Dia que Vale a Pena Viver, de Ana Claudia Quintana Arantes
Uma das maiores referências sobre Cuidados Paliativos no Brasil, a autora aborda o tema da finitude sob um ângulo surpreendente. Segundo ela, o que deveria nos assustar não é a morte em si, mas a possibilidade de chegarmos ao fim da vida sem aproveitá-la, de não usarmos nosso tempo da maneira que gostaríamos.
Pai Rico, Pai Pobre, de Kiyosaki Robert T
A escola prepara as crianças para o mundo real? Essa é a primeira pergunta com a qual o leitor se depara neste livro. O recado do autor é direto: boa formação e notas altas não bastam para assegurar o sucesso de alguém. O mundo mudou; a maioria dos jovens tem cartão de crédito, antes mesmo de concluir os estudos, e nunca teve aula sobre dinheiro, investimentos, juros etc.
Pai Rico, Pai Pobre demonstra que a questão não é ser empregado ou empregador, mas ter o controle do próprio destino ou delegá-lo a alguém. É essa a tese de Robert Kiyosaki neste livro. Para ele, a formação proporcionada pelo sistema educacional não prepara os jovens para o mundo que encontrarão depois de formados.
Continua depois da publicidade
Princípios Milenares, de Tiago Brunet
Sabia que com o princípio milenar da maturidade você evitaria muitas guerras desnecessárias? Ou que, com o princípio da disciplina, tudo o que você fizer terá grandes resultados?Em Princípios milenares , Tiago Brunet, autor best-seller de Especialista em pessoas e Descubra seu destino, apresenta 10 leis espirituais para alcançar paz e prosperidade.
O Homem Mais Rico da Babilônia, de George S Clason
Com mais de dois milhões de exemplares vendidos no mundo todo, O homem mais rico da Babilônia é um clássico sobre como multiplicar riqueza e solucionar problemas financeiros. Baseando-se nos segredos de sucesso dos antigos babilônicos ― os habitantes da cidade mais rica e próspera de seu tempo ―, George S. Clason mostra soluções para evitar a falta de dinheiro.
Leia também:
Os livros de ficção mais vendidos da terceira semana de novembro no Brasil
Ainda Estou Aqui: O livro que deu origem ao filme aclamado pela crítica