O almoço – carne de panela com molho de mostarda – de Dias das Mães na família Dias foi preparado às pressas neste domingo de clássico. O motivo, os filhos de Marcos Dias e Mayke Dias, vão entrar no Orlando Scarpelli, lado a lado com os jogadores do Figueirense. Com 8 anos de idade, os irmãos e Marcelo e João Marcos traziam nos olhos, o brilho de poder fazer parte da história do clássico entre Figueirense e Avaí. Pelo menos, é assim que os pais ensinam para os filhos.

Continua depois da publicidade

– Eu fico toda arrepiada só de imaginar eles dois entrando em campo com os jogadores. Soubemos na sexta (11) que eles poderiam entrar, desde então não dormem – ri a mãe.

Fãs de Fernandes e Julio Cesar, a dupla de irmãos vai tentar subir de mãos dadas com os atletas e, se possível, conseguir uma camisa autografada. O pai, Marcos Dias, explica que leva para os filhos a paixão pelo Figueirense desde que eles nasceram. E, ele entende que a tarefa na partida deste domingo é difícil, mas não impossível.

– O placar de 3 a 0 foi forte. Mas o nosso time é muito bom e seria bacana esse presente para a torcida que sempre acompanha né? Arrisco um 4 a 0 para hoje – disse Marcos.

Continua depois da publicidade