Nos últimos anos, um número crescente de ex-participantes do Big Brother Brasil (BBB) tem explorado uma nova forma de gerar receita após o fim de suas edições: as plataformas de conteúdo adulto. Sem a necessidade do tradicional “edredom” para esconder suas intimidades, os ex-BBBs estão ganhando destaque e dinheiro com fotos e vídeos sensuais, disponibilizados para assinantes dispostos a pagar por conteúdos exclusivos.

Continua depois da publicidade

A nova carreira para muitos ex-brothers e ex-sisters não é apenas uma alternativa para gerar uma renda extra, mas em alguns casos, tornou-se a principal fonte de sustento. Abaixo, destacamos os nomes dos participantes que entraram para o universo digital e passaram a lucrar com sua exposição na internet.

Veja quem são os ex-BBBs nas plataformas de conteúdo adulto

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Continua depois da publicidade

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

Nizam (BBB 24)

Nizam, participante do BBB 24, também entrou para o grupo de ex-BBBs que se aventuraram nas plataformas de conteúdo adulto. Ele estreou recentemente, prometendo produzir conteúdos exclusivos e atrativos para seus seguidores.

Juninho (BBB 24)

O motobou Juninho também foi mais um ex-BBB que apostou no conteúdo adulto. Segundo ele, já faturou mais de R$ 100 mil em poucos meses de trabalho na internet.

Key Alves (BBB 23)

A jogadora de vôlei Key Alves já era adepta das plataformas de conteúdo adulto antes de entrar no BBB 23. Ao longo de sua trajetória, ela continuou a investir nesse mercado, divulgando conteúdos sensuais. Nas redes sociais, Key compartilha detalhes sobre os bastidores dessa nova fase de sua carreira.

Continua depois da publicidade

Luciano Estevan (BBB 22)

Luciano, que entrou no BBB 22 em busca da fama, criou sua conta em uma plataforma adulta após sua eliminação. Em seu perfil, ele descreve a plataforma como uma vitrine para mostrar sua vida pessoal e profissional. O ex-BBB continua a investir na divulgação de sua imagem de forma mais íntima, apostando no sucesso dessa nova abordagem.

Maria (BBB 22)

Maria, atriz e cantora, já tinha um perfil no OnlyFans antes de ser anunciada no BBB 22. A ex-participante explicou que a criação do perfil foi uma forma de arrecadar dinheiro a partir da sexualização que já sofria com seu corpo. Sua experiência ilustra a crescente aceitação e normalização do conteúdo adulto como uma fonte legítima de renda.

Lumena (BBB 21)

A psicóloga Lumena foi outra que entrou para o mercado de conteúdo adulto após o programa. Com um faturamento de cerca de R$ 100 mil em apenas dez dias, Lumena não escondeu o sucesso de sua empreitada e continua explorando essa nova forma de gerar receita, com ensaios sensuais e interações com seus fãs.

Continua depois da publicidade

Fiuk (BBB 21)

Fiuk, o ator e cantor, também entrou no universo digital, mas de maneira diferente. Ao contrário dos outros ex-participantes que postam fotos sensuais, ele usa seu perfil para compartilhar sua paixão por carros e outros aspectos de sua vida pessoal, fugindo um pouco da proposta tradicional da plataforma.

Hadson Nery (BBB 20)

Após sua participação no BBB 20, Hadson Nery decidiu explorar o mercado de conteúdo adulto. Mesmo com uma produção menos intensa, Hadson conseguiu garantir uma boa renda com o perfil.

Lucas Gallina (BBB 20)

Outro ex-BBB 20, Lucas Gallina entrou para o mercado de plataformas de conteúdos adultos com um perfil que destaca seu papel de “vilão” na edição. A estratégia de marketing não passou despercebida, e ele continua gerando interesse com seu conteúdo exclusivo.

Continua depois da publicidade

Wagner Santiago (BBB 18)

Wagner Santiago, do BBB 18, não se limitou a uma única plataforma. Além do conteúdo adulto, ele oferece pacotes exclusivos com vídeos e fotos para seus seguidores, criando uma verdadeira “vitrine” de sua vida privada.

Clara Aguilar (BBB 14)

Antes mesmo de entrar no BBB 14, Clara Aguilar já era “camgirl” e continuou com esse trabalho após o programa. Com mais de 600 publicações, Clara oferece conteúdos personalizados e interações exclusivas com seus fãs.

Vanessa Mesquita (BBB 14)

A vencedora do BBB 14, Vanessa Mesquita, passou a investir no conteúdo adulto há cerca de um ano e meio. Ela já teve uma carreira como modelo e atriz, e encontrou na plataforma uma nova forma de lucrar com sua imagem.

Continua depois da publicidade

Maria Melilo (BBB 11)

Maria Melilo, campeã do BBB 11, ingressou no mercado de conteúdo adulto para recriar os ensaios de nu artístico que fazia para revistas masculinas. A ex-BBB tem compartilhado ensaios sensuais, mantendo um estilo mais clássico de produção.

Angélica Martins (BBB 10)

A ex-BBB Angélica, conhecida como Morango, também se aventurou nesse mercado. Ela compartilha fotos sensuais e vídeos para seus fãs, mantendo o estilo de produção similar ao de outros ex-BBBs da mesma plataforma.

Francine Piaia (BBB 9)

Francine Piaia, participante do BBB 9, também entrou no mercado de conteúdo adulto. Ela afirmou que, apesar de não ter ficado milionária com os lucros, encontrou uma forma de se sentir livre ao produzir conteúdo para a plataforma.

Continua depois da publicidade

Natália Casassola (BBB 8 e 13)

Natália Casassola, ex-BBB 8 e 13, criou um perfil em uma plataforma erótica há cerca de um ano. Ela compartilha fotos sensuais, com o objetivo de criar uma “revista masculina digital”, sem vulgaridade, mas com bastante intimidade com seus fãs.

Leia também

Sexo no BBB: relembre vezes que os participantes balançaram o edredom

Os casais que começaram no BBB e estão juntos até hoje

Acompanhe tudo sobre o BBB 25 em página especial