Nesta sexta-feira será o dia de conhecer vítima e assassino de “Felizes para Sempre?”. A minissérie chega ao fim contabilizando acertos e elogios.

Continua depois da publicidade

Trama

O texto de Euclydes Marinho traçou um interessante retrato das relações atuais, dando espaço na medida certa a cada personagem. Mesmo quando carrega em clichês, como no caso da superfêmea Danny Bond, a história seduz.

Os melhores momentos da minissérie “Felizes para Sempre”

Os melhores memes sobre Paolla Oliveira

Continua depois da publicidade

Cláudia Laitano: Amor e morte em “Felizes para sempre?”

Fernando Meirelles: “A TV está engolindo o cinema”

Conjunto da obra

Sob o comando de Fernando Meirelles, a minissérie é requintada e conta com um elenco afiado, mesclando rostos bem conhecidos com outros nem tanto, mas de muito talento. A parceria da Globo com a produtora O2 foi um acerto. Além disso, deslocar o cenário para Brasília garantiu melhor ambientação para a trama política.

Paolla Oliveira

Afora o assunto mais comentado da semana passada, a atriz mostrou que rende muito além das mocinhas sem sal que já interpretou. Paolla é, sem dúvida, o nome da minissérie, e Danny Bond, o grande personagem da trama.

Frases finais

Dos poucos deslizes da produção, as frases de efeito ao final de cada episódio destoaram pela obviedade. Mas nada que comprometa a minissérie.