Os ensaios para a apresentação da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (Ossca) em homenagem à cantora Marília Mendonça começaram nesta semana. O espetáculo em Florianópolis será em 5 de novembro, dia que completa um ano da morte da cantora sertaneja, no Teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Os ingressos para o evento estão disponíveis no site, com valores entre R$ 40 e R$ 80. Sócios do Clube NSC têm 20% de desconto neste evento.

Os maiores sucessos de Marília serão interpretados pela cantora Melizza Andrade, junto a uma orquestra comandada pelo maestro José Nilo Valle, que também é diretor de arte do evento. Os ensaios, que começaram na última segunda-feira (24), mexeram com os sentimentos dos músicos.

— É uma honra poder oferecer à população catarinense a oportunidade de matar um pouco de saudade dessa estrela, que nos deixou tão prematuramente. Estamos todos muito emocionados e dando o melhor de nós para oferecer à plateia um show inesquecível — descreve Valle, a respeito dos ensaios.

Continua depois da publicidade

Fã ganha processo após perder a chance de conhecer Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais, aos 26 anos. A Rainha da Sofrência deixou um legado artístico inestimável, por suas composições e pela voz potente, que interpretou sucessos inesquecíveis como “Mal Feito”, “Supera”, “Amante não tem lar” e “Vai Lá em Casa Hoje”.

A Orquestra Sinfônica também se apresentará em Turvo, no Paraná, dia 4 de novembro.

Veja vídeo dos ensaios da orquestra em homenagem à Marília Mendonça

Leia também

Maiara e Maraisa contam como superaram a morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça derruba Spotify com lançamento de álbum com clássicos

Grammy 2022 homenageia Marília Mendonça e esquece de Elza Soares