O Inter pode ter dois desfalques importante para o jogo contra o São Luiz, nesta quarta-feira, às 21h45min, em Ijuí. O zagueiro Orozco será julgado por agressão nesta terça e o meia Alex sofreu uma pancada no tornozelo.
Continua depois da publicidade
Orozco será julgado no artigo 253 por ter agredido o jogador Didé, do Veranópolis. Os dois se envolveram em uma briga após um lance polêmico no jogo do primeiro turno do Gauchão e acabaram expulsos. O colombiano pode pegar 120 dias de suspensão, mas o departamento jurídico do Inter acredita que o jogador será absolvido.
A participação de Alex no jogo deverá ser definida nesta tarde. O jogador ainda sente uma pancada no tornozelo sofrida no jogo contra o São José-PA, no dia 27 de janeiro, e admitiu que poderá ser poupado.
– Não sei se vai dar pra ir pro jogo, até por uma questão de cautela por causa da seqüência de jogos que a gente vai ter agora. Como a lesão já está me incomodando há alguns jogos, a gente vai preferir dar uma pausa.
Sem Alex, a vaga no meio-campo colorado deverá ser disputada pelo lateral Ramon e pelo meia Andrezinho. O Inter viaja para Ijuí na manhã desta quarta-feira.
Continua depois da publicidade