Nos últimos capítulos de Segundo Sol, prevista para terminar no dia 9 de novembro, após descobrir que Severo (Odilon Wagner) é seu pai, Karola (Deborah Secco) irá confrontá-lo. Tudo começará quando ela pressionar Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta (Adriana Esteves), para saber do seu passado.
Continua depois da publicidade
A mulher revelará que a moça é sua neta, mas afirmará que desconhece a identidade do pai dela.
A ex de Beto (Emilio Dantas), então, irá atrás da freira que a acolheu no orfanato e ouvirá que foi abandonada quando criança por Severo, seu pai. Depois disso, a golpista seguirá para a mansão dos Athayde.
“Não sei quem é pior”
– Quer dizer que é nessa casa aqui que eu deveria ter sido criada? Mas não! Vivi num muquifo, pensando que era filha de chocadeira.
Continua depois da publicidade
Eu não sei quem é pior, se é você, ou se é ela, minha mãe Laureta – dirá Karola.
– O que é que você quer comigo? Por favor, diga logo – questionará Severo.
– O que é que tinha de tão errado assim comigo, hein, meu pai, pro senhor ter me abandonado? Eu só queria que o senhor me explicasse o que é que havia de tão errado comigo pra que o senhor e minha mãe, a Laureta, os dois tenham me abandonado, se livrado de mim como se eu fosse um cachorro vira-lata?
É então que Karola desabafa com Valentim (Danilo Mesquita) sobre ser filha daquela que sempre foi a sua parceira de tantos golpes e tramoias.
– Foi um choque conhecer a minha história. Nunca imaginei, nem no meu pior pesadelo! Meu pai era milionário, e minha mãe me prostituiu! O tempo todo, ela estava bem ali, do meu lado, me ajudando nas minhas maiores loucuras! Laureta me usou, me usurpou, me extorquiu – desmorona.
Continua depois da publicidade