Onze empresas vão receber o Top de Marketing e Vendas 2012, uma iniciativa da seccional catarinense da Associação Brasileira de Marketing e Vendas (ADVB-SC).
Continua depois da publicidade
Elas são a Brastar Premium Brands, a Gran Mestri, o Grupo Novo Brasil, o Grupo RBS, o jornal “Notícias do Dia” (Grupo RIC), as Lojas Koerich, a Portobello, o SBT Santa Catarina, a Secretaria do Desenvolvimento Sustentável, o Sesi-SC e a Unimed Grande Florianópolis.
A premiação reconhece empresas catarinenses que ousaram nas estratégias de marketing, gerando resultados e satisfação no relacionamento com seus públicos. Na 27ª edição, o prêmio também reconheceu cases com estratégias voltadas para superação de metas em vendas.
– Mais do que criar produtos e serviços avançados e de qualidade, é necessário que as empresas e instituições deem atenção aos anseios e desejos de seus públicos. Ao conquistá-los e fidelizá-los, certamente vão alcançar excelentes números em vendas. E essa premiação reconhece justamente quem melhor soube entender o mercado – , destaca Juarez Beltrão, presidente da ADVB/SC.
Continua depois da publicidade
Os 29 cases inscritos foram analisados entre os dias 15 e 26 por um júri composto por profissionais da ESPM-Sul, sob a coordenação da diretoria executiva da ADVB/SC.
A criatividade na utilização das diversas formas de contato com o público-alvo; resultados obtidos em termos de share of market, share of mind, vendas, valor agregado e percebido, oportunidade, posicionamento ou reposicionamento mercadológico foram alguns dos critérios utilizados pelos jurados na escolha das melhores iniciativas do segmento em SC.
A premiação dos vencedores de 2012 e a divulgação do Top One – case de maior nota entre os premiados – acontecem em evento especial, no dia 28 de novembro, no V12, em Joinville.
Continua depois da publicidade