Passageiros e funcionários que estavam dentro de um ônibus do transporte coletivo levaram um susto na tarde desta terça-feira, após o ônibus ter sido atingido por dois tiros no bairro Prainha, em Florianópolis, por volta das 13h20. Os disparos acertaram a janela do lado do motorista, mas ninguém ficou ferido. Pelo menos 15 pessoas estavam no coletivo da Transol que fazia a linha Volta ao Morro Carvoeira Sul.

Continua depois da publicidade

::: Leia todas as notícias da Grande Florianópolis

O ônibus estava parado no semáforo próximo a uma das subidas do Morro do Mocotó quando foi atingido. De acordo com a Polícia Militar, os disparos seriam direcionados para um homem que estava dentro de um veículo próximo ao coletivo, mas conseguiu se proteger. A PM recebeu a informação que os autores seriam dois foragidos da Penitenciária da Capital na última segunda-feira e a ação seria uma vingança.

O motorista do coletivo registrou o boletim de ocorrência na 1º Delegacia de Polícia da Capital, que será responsável por investigar o caso. A Polícia Civil não confirma se os autores dos tiros eram foragidos da Penitenciária.

Continua depois da publicidade