Um ônibus da empresa Tiquin, concessionária do transporte coletivo em Chapecó, pegou fogo e foi destruído na noite desta segunda-feira, por volta das 21h30min. O veículo estava na rua 7 de setembro, no bairro Presidente Médici, quando as chamas começaram.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó, nenhuma pessoa ficou ferida. Além do condutor, no coletivo havia passageiros, que conseguiram sair do veículo sem ferimentos.

O ônibus ficou completamente queimado. Foram utilizados cerca de 4 mil litros de água para conter as chamas. A rua 7 de setembro foi totalmente interditada para remoção do veículo da via.

Um automóvel que estava estacionado próximo ao local ficou danificado após ser atingido pelo calor das chamas conforme informações do Corpo de Bombeiros. Uma caixa externa de disjuntor de uma residência próxima também foi atingida pelas chamas.

Informações iniciais apontam que um curto circuito teria motivado o incêndio de acordo com a empresa. As causas, entretanto, estão sendo apuradas.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias da região Oeste de Santa Catarina