O ônibus que levava a delegação do Bahia para o jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, foi atingido por uma bomba na noite desta quinta-feira (24). O time estava a caminho da Arena Fonte Nova, em Salvador, para disputar a partida quando foi vítima do ataque.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
O clube informou que atletas ficaram feridos com os estilhaços, com o goleiro Danilo Fernandes tendo o caso mais preocupante. Ele foi encaminhado para um hospital.
Veja a nota do clube no Twitter, que contém imagens do ataque:
“O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo. Um carro que transitava ao lado do ônibus tricolor, na altura do último viaduto da Av. Bonocô, conduzido por uma mulher, também acabou atingido.”
Continua depois da publicidade
O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo. pic.twitter.com/qHpRJtmpnf
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) February 24, 2022
*Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Leia também
Vinícius Leite está fora para o clássico do Avaí contra o Figueirense pela 8ª rodada do estadual
Catarinense Diego Brites participa do Super Bowl convidado pela Cisco Systems