O Flamengo recebe o Central Córdoba, da Argentina, na noite desta quarta-feira (9), às 21h30min, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2025.
Continua depois da publicidade
Veja também: Confira o projeto do estádio do Flamengo
O Rubro-Negro começou com uma vitória após três anos e venceu o Deportivo Táchira, da Venezuela. Além disso, o técnico Filipe Luís está invicto na temporada 2025.
Enquanto isso, o adversário empatou com o LDU em casa na estreia. Na sequência, perdeu para o Union Santa Fé no Campeonato Argentino, quando poupou oito titulares.
Continua depois da publicidade
Onde vai passar ao vivo e com imagens Flamengo x Central Córdoba pela Libertadores
O jogo entre Flamengo e Central Córdoba vai passar ao vivo na TV Globo, no globoplay (de graça) e no streaming do Paramount. Além disso, é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge e na CBN Rio.
- Data: Quarta-feira, 9 de abril de 2025;
- Horário: 21h30min (de Brasília);
- Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ);
- Onde vai passar ao vivo: TV Globo, globoplay (de graça), Paramount, CBN Rio e no Tempo Real do ge.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Segundo informações do ge, o Flamengo contará com a volta do centroavante Pedro, que volta a ser relacionado após sete meses desde a sua grave lesão. Por outro lado, Alex Sandro, Pulgar, De la Cruz e Cebolinha podem ser preservados por causa da sequência de jogos.
Enquanto isso, o time argentino não terá novo desfalques e a tendência é que Omar de Felippe repita a escalação que foi utilizada no jogo contra a LDU. Diego Barrera é a única ausência por conta de uma lesão na coxa direita.
Continua depois da publicidade
Prováveis escalações
- Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar (Evertton Araújo), De la Cruz (Luiz Araújo), Arrascaeta; Gerson, Plata e Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luís.
- Central Córdoba: Aguerre; Santiago Moyano, Lucas Abascia, Lautaro Rivero, Braian Cufré; Iván Gómez, Jonathan Galván, José Florentín; Luis Miguel Angulo, Matías Perelló e Leonardo Heredia. Técnico: Omar De Felippe.















