Botafogo e Carabobo jogarão na noite desta terça-feira (8), às 19h, no Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ), pela segunda rodada da Conmebol Libertadores da América.

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira fotos do Nilton Santos

O Botafogo estreou na Libertadores com derrota para a Universidad de Chile, no Nacional de Santiago, por 1 a 0. No Campeonato Brasileiro venceu o Juventude por 2 a 0, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Carabobo assim como o Fogão, estreou com derrota no torneio continental, contra o Estudiantes, por 2 a 0, dentro de casa no Misael Delgado. A equipe vem de vitória sobre o Caracas no Campeonato Venezuelano, ocupando a liderança da competição com 21 pontos.

Continua depois da publicidade

Onde vai passar ao vivo Botafogo x Carabobo pela Libertadores

O jogo entre Botafogo e Carabobo vai passar ao vivo e com imagens no Paramount+. Além disso, é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.

  • Data: Terça-feira, 8 de abril de 2025;
  • Horário: 19h (de Brasília);
  • Local: Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ);
  • Onde vai passar ao vivo: Paramount+ e tempo real do ge.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Libertadores da América: Confira a tabela de classificação e jogos

Segundo informações do ge, o Botafogo terá o desfalque de Bastos, com lesão no joelho esquerdo, e Igor Jesus, expulso contra o Universidad de Chile. Existe a expectativa da estreia de Mastriani, recém-contratado.

Já pelo lado do Carabobo, Tortolero foi expulso na primeira rodada da Libertadores e Berríos deve ser o seu substituto.

Continua depois da publicidade

Prováveis escalações

  • Botafogo: John; Vitinho, Jair, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Santiago Rodríguez; Mastriani. Técnico: Renato Paiva.
  • Carabobo: Bruera; Bonilla, Neira, Norman Rodríguez, Pernía; Gustavo González, Congo, Juan Pérez; Berríos, Londoño e Cañozales. Técnico: Diego Merino.