São Paulo e Vasco jogarão na noite desta quinta-feira (12), às 21h30min, no Morumbis, em São Paulo (SP), pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2025. Acompanhe ao vivo clicando aqui.
Continua depois da publicidade
Confira fotos do projeto de reforma do São Januário
Atualmente, as duas equipes estão próximas da zona de rebaixamento e precisam pontuar para não correr o risco de passar o período de pausa para a Copa do Mundo de Clubes entre os quatro últimos.
O Tricolor é o 13º colocado com 12 pontos conquistados em 11 rodadas e uma campanha de duas vitórias, seis empates e três derrotas. Enquanto isso, o Gigante da Colina ocupa o 15º lugar com 10 pontos, três vitórias, um empate e sete derrotas.
Onde assistir ao vivo São Paulo x Vasco pela Série A 2025
O jogo entre São Paulo e Vasco contará com transmissão ao vivo e com imagens pela TV Globo para o todo o Brasil, exceto Rio Grande do Sul e Minas Gerais, globoplay, mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge e na Rádio CBN.
- São Paulo x Vasco
- Data: Quinta-feira, 12 de junho de 2025;
- Horário: 21h30min (de Brasília);
- Local: Estádio do Morumbis, em São Paulo (SP);
- Onde assistir ao vivo: TV Globo e globoplay (consultar a programação local).
Continua depois da publicidade
O Tricolor conta com uma lista de desfalques com jogadores importantes, como Lucas e Oscar. Por outro lado, pode contar com a estreia do atacante Juan Dinenno, que chega por empréstimo junto ao Cruzeiro, mas deve começar entre os reservas.
Enquanto isso, o Vasco tem a volta do volante Hugo Moura, após cumprir suspensão contra o Bragantino. Com isso, Jair deve voltar ao banco de reservas. Por outro lado, Paulinho apresentou um quadro de virose e está fora da lista de relacionados para o confronto.
Prováveis escalações
- São Paulo: Rafael; Cédric Soares (Ferraresi), Arboleda, Alan Franco e Wendell; Alisson, Pablo Maia, Luciano e Enzo Díaz (Lucca); Lucas Ferreira e André Silva. Técnico: Luis Zubeldía.
- Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas (Mauricio Lemos), Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho; Rayan, Vegetti e Nuno Moreira. Técnico: Fernando Diniz.








