Retrô e CSA se enfrentam nesta segunda-feira (14), às 19h30min, na Arena de Pernambuco, em Recife (PE). O confronto é válido pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2025.

Continua depois da publicidade

Confira os times que disputam a Série C 2025

O mandante vem de uma derrota por 2 a 0 para o Ituano, pela última rodada da competição e é lanterna na tabela de classficação, com oito pontos. A Fênix venceu apenas um dos últimos seis jogos e busca na partida desta segunda-feira uma recuperação na Série C.

Do outro lado, o CSA vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Ferroviário, pela Copa do Nordeste e garantiu a vaga nas semifinais. Porém, pelo Brasileiro o clube perdeu os dois últimos confrontos e ocupa a nona posição da tabela, com 16 pontos conquistados.

Onde assistir ao vivo e com imagens Retrô x CSA pela Série C do Campeonato Brasileiro 2025

O jogo entre Retrô e CSA vai passar ao vivo e com imagens pelo DAZN e Nosso Futebol, mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge

  • Data: Segunda-feira, 14 de julho de 2025;
  • Horário: 19h30min (de Brasília);
  • Local: Arena de Pernambuco, em Recife (PE);
  • Onde assistir: DAZN, Nosso Futebol e pelo tempo real do ge. (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

Continua depois da publicidade

O técnico Itamar Schulle terá o retorno do goleiro Fabián Volpi, que estava fora por suspensão. Já o zagueiro Denilson, o lateral-esquerdo Luiz Henrique e o atacante Fernandinho seguem de fora, em processo de recuperação física.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Pelo CSA o atacante Tiago Marques, o zagueiro Islan e o meia Brayann são desfalques por lesão. O técnico Higo deve apostar em Igor Bahia e Luiz Gustavo para o comando de ataque e a defesa. Já no meio-campo, o volante Silas pode voltar ao time no lugar do atacante Baianinho ou até do meia Luciano Naninho, para fortalecer a marcação.

Prováveis escalações:

  • Retrô: Fabián Volpi; Salomão, Mendonça (Robson), Rayan e Sávio; Jonas, Fabinho, Richard Franco e Iba Ly; Maycon Douglas (Mike) e Vagner Love. Técnico: Itamar Schulle.
  • CSA: Gabriel Félix; Felipe Alburquerque, Luiz Gustavo, Betão e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho e Luciano Naninho; Baianinho (Silas), Guilherme Cachoeira e Igor Bahia. Técnico: Higo Magalhães.

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão