O Palmeiras recebe o Fortaleza na noite deste sábado (20), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP), em jogo válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2025.
Continua depois da publicidade
O Porco chega com uma incrível invencibilidade de 10 rodadas, que deixa a equipe na 3ª colocação com 46 pontos, sendo um do Cruzeiro (2º colocado), e quatro do Flamengo, que é o atual líder do Brasileirão.
Enquanto isso, o Leão do Pici vive um momento delicado e segue na zona de rebaixamento com 18 pontos conquistados em 22 jogos e na vice-lanterna. Apesar disso, a equipe comandada por Palermo encerrou a sequência de derrotas e venceu o Vitória na última rodada.
Onde assistir ao vivo Palmeiras x Fortaleza pela Série A 2025
O jogo entre Palmeiras e Fortaleza contará com transmissão ao vivo pelo sportv e Premiere.
- Palmeiras x Fortaleza
- Data: Sábado, 20 de setembro de 2025;
- Horário: 21h (de Brasília);
- Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP);
- Onde assistir ao vivo: sportv e Premiere.
Continua depois da publicidade
Relembre a transformação do Allianz Parque, estádio do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira pode fazer alterações no time titular pensando no jogo de volta contra o River Plate pela Libertadores. Segundo informações do ge, uma ausência confirmada é a de Khellven, que sofreu uma lesão no pé e está fora do confronto. Paulinho segue fora se recuperando de uma cirurgia na perna direita.
Já pelo lado do Fortaleza, Martín Palermo não contará com metade das contratações da última janela, que são Herrera, Guzmán, Pablo Roberto, Weverson, Kayke e Benevenuto, que não viajaram para São Paulo. O zagueiro Kuscevic também está fora realizando trabalho de recondicionamento físico.
Prováveis escalações
- Palmeiras: Weverton (Marcelo Lomba); Giay, Bruno Fuchs, Murilo (Micael) e Jefté (Piquerez); Emiliano Martínez, Andreas Pereira (Allan) e Mauricio; Sosa, Vitor Roque (Raphael Veiga) e Facundo Torres. Técnico: Abel Ferreira.
- Fortaleza: Helton Leite; Mancuso, Brítez, Ávila, Bruno Pacheco; Pierre, Matheus Pereira, Prior; Breno Lopes, Lucero e Pikachu. Técnico: Martín Palermo.














