Juventude e Atlético-MG se enfrentam nesta segunda-feira (5), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, pela 7° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
Veja imagens do estádio Alfredo Jaconi
Com duas derrotas e um empate, o Juventude procura colocar fim à sequência de jogos sem vitória no Brasileirão. O clube aposta na invencibilidade como mandante, em 2025 são sete vitórias e um empate no Alfredo Jaconi. O Papo ocupa a 13° posição da tabela, com sete pontos.
Do outro lado, o Atlético-MG quer acabar com o jejum de vitórias fora de casa, o time não saber o que é vencer longe de Belo Horizonte, pela Série A, há nove meses. A equipe ocupa o 17° lugar com seis pontos.
Onde assistir ao vivo e com imagens Juventude e Atlético-MG pela Série A do Campeonato Brasileiro
O jogo entre Juventude e Atlético-MG vai passar ao vivo e com imagens no Premiere e sportv e também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.
Continua depois da publicidade
- Data: Segunda-feira, 05 de maio de 2025;
- Horário: 20h (de Brasília);
- Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS);
- Onde assistir: Ao vivo com imagens no Premiere e sportv, e tempo real do ge.
Segundo informações do ge, o técnico Fábio Matias do Juventude testou algumas mudanças na equipe. Em jogo-treino, o comandante promoveu a entrada de Jean Carlos no meio de campo na vaga de um dos extremas, o colombiano Batalla. Também não estão descartadas alterações no sistema defensivo, principalmente após o clube sofrer 11 gols em três partidas, seis deles em lances de bola aérea.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Já pelo Atlético-MG, o treinador Cuca tem que encontrar um substituto para Hulk, que está suspenso. A tendência é de que ele reforce o meio-campo e deixe Rony e Cuello mais avançados.
Prováveis escalações
- Juventude: Gustavo; Ewerthon, Abner (Wilker Ángel), Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Giraldo, Jadson, Mandaca e Jean Carlos; Ênio e Gilberto. Técnico: Fábio Matias.
- Atlético-MG: Everson; Natanael, Igor Rabello (Rômulo), Vitor Hugo e Junior Alonso; Fausto Vera, Rubens, Gustavo Scarpa e Igor Gomes; Rony, e Cuello. Técnico: Cuca.
Continua depois da publicidade
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro





