Internacional e Maracanã se enfrentam em jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (29), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Continua depois da publicidade
Veja fotos do Estádio do Beira Rio, palco do confronto
No último sábado, o Colorado encerrou sua sequência de quatro jogos sem vitória ao vencer o Juventude por 3 a 1, de virada, no Beira-Rio. Agora, a equipe ocupa o sexto lugar no Brasileirão e por ser um dos times da Libertadores, entra direto nesta 3ª fase da Copa do Brasil.
Do outro lado, o Maracanã vem de dois empates nas primeiras rodadas da Série D, sendo que o último neste sábado, em casa contra Maranhão, terminou sem gols. Na Copa do Brasil, a equipe eliminou Ferroviário e Ceilândia, ambos nos pênaltis, para alcançar a 3ª fase do torneio pela primeira vez.
Onde assistir ao vivo e com imagens Internacional x Maracanã pela 3ª fase da Copa do Brasil
O jogo entre Internacional e Maracanã vai passar ao vivo e com imagens no sportv e Premiere, e também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge e GZH.
Continua depois da publicidade
- Data: Terça-feira, 29 de abril de 2025;
- Horário: 19h (de Brasília);
- Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS);
- Onde assistir: Ao vivo com imagens no sportv e Premiere, e em tempo real pelo ge.
Segundo informações do ge, devido a grande maratona de jogos nos últimos tempos, é possível que Roger Machado opte por poupar alguns de seus principais jogadores, como Bruno Henrique e Alan Patrick. No ataque, também existe a dúvida entre Enner Valencia e Rafael Borré, que se machucou no último jogo.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Copa do Brasil: Confira os jogos da 3ª fase
Pelo Maracanã a história é outra, o time fez apenas duas partidas desde 15 de março. O confronto da Copa do Brasil é considerado um dos maiores da história do time. A tendência é que o técnico repita a escalação recente.
Prováveis escalações
- Internacional: Anthoni; Aguirre, Rogel, Victor Gabriel e Ramon; Fernando, Thiago Maia, Tabata, Romero e Wesley; Valencia. Técnico: Roger Machado.
- Maracanã: Rayr; Rafael Mandacaru, Jairo Silva, Wendel Araújo, Leandro Cerqueira; Michel Pires, Wilker Souza, Jair Berlitz, Davi Torres; Matheus Taumaturgo e Testinha. Técnico: Júnior Cearense.
Continua depois da publicidade
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro






