Equipes se enfrentam no Estádio da Serrinha (Foto: João Normando)
O Goiás recebe o Athletic no Estádio da Serrinha, em Goiânia, nesta segunda-feira (23), às 21h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2025. Em situações opostas, o líder enfrenta o último colocado da competição.
Continua depois da publicidade
Conheça os estádios dos times da Série B 2025
1
Amazonas: Arena da Amazônia, Manaus (AM) (Foto: Augustto Albuquerque, Divulgação)
Mangueirão, em Belém (PA), deve receber jogos de Paysandu e Remo (Foto: Governo do Estado do Pará, Divulgação)
Remo: Estádio Baenão, Belém (PA) (Foto: Luís Carlos, Clube do Remo, Divulgação)
Vila Nova: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), Goiânia (GO) (Foto: Vila Nova, Divulgação)
Volta Redonda: Estádio Raulino Oliveira, Volta Redonda (RJ) (Foto: Prefeitura de Volta Redonda, Divulgação)
Na liderança da Série B 2025, com 26 pontos, o Goiás soma oito vitórias, dois empates e apenas duas derrotas ao longo de 12 jogos. Na última rodada, a equipe perdeu a invencibilidade de sete partidas que havia conquistado, na derrota para o CRB, em 14 de junho.
Já o Athletic ocupa a posição contrária na tabela, dentro da zona de rebaixamento, em último lugar, com nove pontos. A equipe vem de vitória diante do Operário-PR em São João del Rei por 2 a 1. Se vencer, pode subir duas posições.
Goiás x Athletic: onde assistir ao vivo e prováveis escalações
A partida entre Goiás e Athletic pela Série B 2025 terá transmissão ao vivo e com imagens do canal ESPN e Disney+ (streaming).
Data: Segunda-feira, 23 de junho de 2025;
Horário: 21h (de Brasília);
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia;
Onde assistir: ESPN e Disney+ (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).
Continua depois da publicidade
Provável escalação do Goiás: Tadeu; Diego Caito, Gonzalo Freitas (Baldória), Titi e Lucas Lovat; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Welliton Matheus, Anselmo Ramon e Pedrinho. Técnico: Vagner Mancini.
Provável escalação do Athletic: Adriel; Douglas Silva, Alex, Sidimar e Yuri Silva; Fernando Martinez, Sandry e Amorim; David Braga, Max e Gustavão (Neto Costa). Técnico: Rui Duarte.