O Fluminense enfrenta o Al-Hilal na tarde desta sexta-feira (4), às 16h, no Camp World Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes 2025. Veja o resultado clicando aqui.

Continua depois da publicidade

Confira fotos da vitória do Fluminense contra a Inter de Milão

O Tricolor chega invicto na competição. Na fase de grupos, passou em 2º com cinco pontos conquistados em três jogos. Já nas oitavas, a história vitória contra a Inter de Milão por 2 a 0.

Enquanto isso, o Al-Hilal também passou em 2º no Grupo H e invicto. O destaque ficou para o empate com o Real Madrid no jogo de estreia. Já nas oitavas, derrubou o gigante Manchester City com uma vitória por 4 a 3 na prorrogação, incluindo uma virada de placar.

Onde assistir ao vivo Fluminense x Al-Hilal pela Copa do Mundo de Clubes

O jogo entre Fluminense e Al-Hilal contará com transmissão ao vivo pela TV Globo, Globoplay (de graça), sportv e Cazé TV, no Youtube. Além disso, é possível acompanhar ao vivo as emoções pelo tempo real do ge e na CBN RJ.

  • Fluminense x Al-Hilal
  • Data: Sexta-feira, 4 de julho de 2025;
  • Horário: 16h (de Brasília);
  • Local: Camp World Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos;
  • Onde assistir ao vivo: TV Globo, globoplay, sportv e Cazé TV, no Youtube.

Continua depois da publicidade

ENQUETE: Qual o resultado de Fluminense x Al-Hilal

Opa! Não conseguimos encontrar o seu formulário.

Segundo informações do ge, o técnico Renato Gaúcho terá a ausência do lateral-esquerdo Renê, que recebeu o segundo cartão amarelo e cumpre suspensão. Por conta disso, Gabriel Fuentes deve começar entre os titulares.

Já pelo lado do Al-Hilal, a tendência é que Simone Inzaghi repita a escalação da equipe que venceu o Manchester City. Dessa forma, o volante Rúben Neves e o lateral-esquerdo Renan Lodi devem seguir improvisados na defesa. A novidade é a presença do atacante Hamdallah no banco de reservas.

Prováveis escalações

  • Fluminense: Fábio, Ignácio (Canobbio), Thiago Silva e Freytes; Samuel Xavier, Martinelli, Bernal, Nonato e Fuentes; Arias e Cano. Técnico: Renato Gaúcho.
  • Al-Hilal: Bono, Koulibaly Rúben Neves e Renan Lodi; Cancelo, Kanno, Nasser Al Dawsari, Milinkovic-Savic e Moteb; Malcom e Marcos Leonardo. Técnico: Simone Inzaghi.