Figueirense e Maringá se enfrentam pela 16ª rodada da Série C 2025, às 19h30min (de Brasília) desta segunda-feira (11). O Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, será o palco do confronto.
Continua depois da publicidade
Conheça o palco do duelo entre Figueirense x Maringá pela Série C
O Figueirense está há quatro jogos sem vencer e há mais de dois meses sem vencer no Orlando Scarpelli. Na última rodada, fora de casa, empatou com o ABC por 0 a 0. Com os resultados da 16ª rodada, o Furacão do Estreito está no Z-4, na 17ª posição, com 16 pontos ganhos. Durante a semana, o técnico Pintado concedeu entrevista coletiva e cravou mudanças na equipe titular do Figueira, além de admitir que o clube está na briga contra o rebaixamento.
Enquanto isso, o Maringá não vence uma partida desde maio, com uma sequência de 12 jogos sem vitórias. Na última rodada, empatou com o Floresta, dentro de casa, em 1 a 1. O Dogão é 15º colocado na Série C, um ponto a frente do Figueirense, que abre a zona de rebaixamento.
Figueirense x Maringá: onde assistir ao vivo
O jogo entre Figueirense e Maringá contará com transmissão ao vivo da DAZN e SportyNet+ (antigo Nosso Futebol), mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge e na CBN Floripa.
- Data: Segunda-feira, 11 de agosto de 2025;
- Horário: 19h30min (de Brasília);
- Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC);
- Onde assistir ao vivo: DAZN e SportyNet+ (Verifique disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).
Continua depois da publicidade
A transmissão ao vivo da CBN Floripa para Figueirense x Maringá contará com narração de Salles Jr., comentários de Chico Lins e Mabília, apresentação de Zé Maia, Marcos Cassetari como repórter da galera e Leandro Lessa no plantão.
Prováveis escalações
Durante a preparação para a partida, Pintado revelou que gostaria de promover a entrada do meia Rafael Longuine na equipe titular. Contudo, o atleta relatou desconforto muscular e é dúvida para o confronto.
Já no clube paranaense, o novo treinador deve promover algumas mudanças na equipe. Max Miller e Ronald estão de volta na defesa. No ataque, Negueba deve reassumir a vaga de titular. Além disso, Danielzinho está fora cumprindo suspensão após receber o terceiro cartão amarelo.
- Figueirense: Igo Gabriel; Iury, Lucas Dias, Ligger e Mascarenhas; João Lucas, Rafinha Potiguar, Jhony Douglas e Nicolas; Gabriel Santiago e Felipe Augusto. Técnico: Pintado.
- Maringá: Tony; Tito, Max Miller, Ronald e João Félix; Morelli, Zé Vitor e Cheron; Robertinho, Maranhão e Negueba. Técnico: Rodrigo Chipp.
Continua depois da publicidade
Leia também
Time da Série A lança camisa inspirada na Seleção Brasileira
Segundo técnico mais longevo do Brasil é demitido
*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marco







