O São Paulo recebe o Guarani na noite desta quinta-feira (23), às 19h30min, no Morumbis, em São Paulo (SP), no fechamento da 3ª rodada do Campeonato Paulista, também conhecido como Paulistão.

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira fotos do Pacaembu na véspera do 1º jogo após reforma

O Tricolor é o 3º colocado do Grupo C com um ponto. Porém, pode passar o Novorizontino, que está em 2º. Enquanto isso, o Bugre é o líder do Grupo B com quatro pontos e pode abrir ainda mais distância do Santos, vice-líder, em caso de uma vitória fora de casa.

Continua depois da publicidade

Onde assistir ao vivo e com imagens São Paulo x Guarani pelo Paulistão

É possível assistir ao vivo e com imagens São Paulo x Guarani pelo canal da TNT em TV fechada e no streaming da Max. Além disso, você pode acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.

  • Data: Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025;
  • Horário: 17h30min (horário de Brasília);
  • Local: Morumbis, em São Paulo (SP);
  • Onde assistir: TNT, Max, CBN SP e em tempo real pelo ge.

Acompanhe ao vivo São Paulo x Guarani pela CBN SP

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Segundo informações do ge, o Tricolor deve entrar em campo com os principais jogadores, que voltaram da pré-temporada nos Estados Unidos. Entre os destaques, está o meio-campo Oscar. Luiz Gustavo e Young estão lesionados e fora da lista de relacionados.

O Bugre manteve o mistério com todas as atividades fechadas ao longo da semana. Por conta disso, não se sabe se o técnico Maurício Souza contará com Alan Santos, Márcio Silva e com o volante Anderson Leite, que foram desfalques no último confronto.

Continua depois da publicidade

Prováveis escalações

  • São Paulo: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco (Sabino) e Enzo Diaz; Pablo Maia, Alisson e Oscar; Lucas, Calleri e Luciano (Ferreira). Técnico: Luis Zubeldía.
  • Guarani: Gabriel Mesquita; Lucas Justen (Yan Henrique), Raphael Rodrigues, Titi e Emerson Barbosa; Nathan Camargo, Caio Mello e Isaque; Matheus Régis, Rafael Bilu (Giva) e Eliseu (João Marcelo). Técnico: Maurício Souza.