São Paulo e Corinthians jogarão um dos principais clássicos do Brasil na tarde deste domingo (26), às 19h30, no Morumbis, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista 2025. Inicialmente, o confronto estava marcado para 18h30min, mas foi adiado por conta das fortes chuvas na cidade duas vezes.

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira como ficou o Pacaembu

O Tricolor é o 3º colocado do Grupo C com quatro pontos e um jogo de atraso. A equipe comandada por Zubeldía vem de uma vitória por 1 a 0 contra o Guarani na última rodada.

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, o Corinthians ocupa a liderança do Grupo A com nove pontos e ainda está invicto na competição. O Timão venceu o Água Santa por 2 a 1 na última quarta-feira (22).

Onde assistir ao vivo e com imagens São Paulo x Corinthians

É possível assistir ao vivo e com imagens o jogo entre São Paulo e Corinthians pela Cazé TV, no Youtube, Record, UOL Play, Nosso Futebol e Zapping TV. Além disso, você pode acompanhar todos os lances através do tempo real do ge. A CBN SP também transmite todas as emoções ao vivo.

  • Data: Domingo, 26 de janeiro
  • Horário: 19h30min (de Brasília);
  • Local: Morumbis, São Paulo (SP)
  • Onde assistir: Cazé TV, no Youtube, Record, UOL Play, Nosso Futebol, Zapping TV, CBN SP e tempo real do ge.

Acompanhe ao vivo pela CBN SP

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Segundo informações do ge, o técnico Luis Zubeldía deve repetir a escalação da equipe que venceu o Guarani, ou seja, repetir o quarteto ofensivo composto por Oscar, Luciano, Lucas Moura e Calleri.

Continua depois da publicidade

Já pelo lado do Timão, Ramón Díaz segue sem contar com Rodrigo Garro, que se recupera de uma lesão no joelho e ainda não tem data para estrear na temporada.

Prováveis escalações

  • São Paulo:  Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz; Pablo Maia e Alisson; Lucas, Luciano e Oscar; Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.
  • Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Raniele, Alex Santana, Carrillo e Igor Coronado; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.