São Paulo e Corinthians decidem neste sábado (25) quem será o grande campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha 2025. A final acontece às 10h (horário de Brasília) no Pacaembu, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Confira fotos de como está a Arena Pacaembu na véspera da final da Copa São Paulo 2025

A Arena Pacaembu volta a receber um jogo depois que foi fechado para reforma em 2021. Com isso, o São Paulo deve ter grande presença da sua torcida na final da Copinha, já que na capital paulista os clássicos são disputados com torcida única.

Continua depois da publicidade

Onde assistir ao vivo e com imagens São Paulo x Corinthians pela final da Copinha

A transmissão da final da Copinha 2025 vai ser feita pela Globo na TV aberta. A emissora transmite a partida para 17 estados. O sportv também mostra o jogo a partir das 10h e no YouTube é a CazéTV que transmite. Além disso, o ge acompanha cada lance em tempo real.

  • Data: 25 de janeiro de 2025 (sábado)
  • Horário: 10h (horário de Brasília)
  • Local: Arena Pacaembu em São Paulo (SP)
  • Onde assistir: TV Globo (consulte programação local), Sportv (TV por assinatura), CazéTV (YouTube) e em tempo real pelo ge

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O São Paulo chega a final da Copinha depois de uma campanha invicta. Foram sete vitória e um empate e como teve a melhor campanha atua como mandante. A notícia ruim para os tricolores é a ausência de Ryan Francisco, que está pendurado por cartões amarelos.

Mesmo começando aos tropeços, o Corinthians conseguiu chegar em mais uma final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Eliminou o Grêmio na semifinal por 1 a 0 e chega com o peso do retrospecto de ter sido 11 vezes campeão do torneio.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Prováveis escalações

São Paulo: João Pedro; Maik, Andrade, Negrucci e Guilherme Reis; Lucca, Hugo e Alves; Ferreira, Lucas Loss e Paulo Sérgio. Técnico: Allan Barcellos.

Corinthians: Kauê; Caipira, Fernando Vera, Caio Garcez e Denner; Bahia, Victor Dourado e Pedro Thomas;Dieguinho, Gui Negão e Nícollas. Técnico: Orlando Ribeiro.

Leia também

Jake Paul reencontra Mike Tyson na posse de Trump

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro