São Paulo e Corinthians decidem neste sábado (25) quem será o grande campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha 2025. A final acontece às 10h (horário de Brasília) no Pacaembu, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Confira fotos de como está a Arena Pacaembu na véspera da final da Copa São Paulo 2025

A Arena Pacaembu volta a receber um jogo depois que foi fechado para reforma em 2021. Com isso, o São Paulo deve ter grande presença da sua torcida na final da Copinha, já que na capital paulista os clássicos são disputados com torcida única.

Onde assistir ao vivo e com imagens São Paulo x Corinthians pela final da Copinha

A transmissão da final da Copinha 2025 vai ser feita pela Globo na TV aberta. A emissora transmite a partida para 17 estados. O sportv também mostra o jogo a partir das 10h e no YouTube é a CazéTV que transmite. Além disso, o ge acompanha cada lance em tempo real.

Continua depois da publicidade

  • Data: 25 de janeiro de 2025 (sábado)
  • Horário: 10h (horário de Brasília)
  • Local: Arena Pacaembu em São Paulo (SP)
  • Onde assistir: TV Globo (consulte programação local), Sportv (TV por assinatura), CazéTV (YouTube) e em tempo real pelo ge

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O São Paulo chega a final da Copinha depois de uma campanha invicta. Foram sete vitória e um empate e como teve a melhor campanha atua como mandante. A notícia ruim para os tricolores é a ausência de Ryan Francisco, que está pendurado por cartões amarelos.

Mesmo começando aos tropeços, o Corinthians conseguiu chegar em mais uma final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Eliminou o Grêmio na semifinal por 1 a 0 e chega com o peso do retrospecto de ter sido 11 vezes campeão do torneio.

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Prováveis escalações

São Paulo: João Pedro; Maik, Andrade, Negrucci e Guilherme Reis; Lucca, Hugo e Alves; Ferreira, Lucas Loss e Paulo Sérgio. Técnico: Allan Barcellos.

Continua depois da publicidade

Corinthians: Kauê; Caipira, Fernando Vera, Caio Garcez e Denner; Bahia, Victor Dourado e Pedro Thomas;Dieguinho, Gui Negão e Nícollas. Técnico: Orlando Ribeiro.

Leia também

Jake Paul reencontra Mike Tyson na posse de Trump

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro