Santos e Palmeiras fazem nesta quarta-feira (22) o primeiro clássico do Campeonato Paulista 2025 e o NSC Total apresenta tudo para você ficar por dentro da partida e onde assistir. A bola rola na Vila Belmiro, em Santos, a partir das 21h35min (horário de Brasília) e vale pela terceira rodada do Paulistão.

Continua depois da publicidade

Veja também: Relembre a transformação do Allianz Parque

A partida é uma reedição da última final do Campeonato Paulista. O Santos, de volta para a Série A do Brasileiro e na espera para que as negociações do retorno de Neymar ao time deem certo, vai receber o Palmeiras, que quer começar o ano vencendo.

Continua depois da publicidade

Onde assistir ao vivo e com imagens Santos x Palmeiras pelo Paulista

É possível assistir ao confronto entre Santos e Palmeiras pelo Paulistão 2025 de diversas maneiras. A CBN faz transmissão da partida. Na TV aberta, a Record transmite, no YouTube é a CazéTV, e ainda pelo streaming, no UOL Play, Nosso Futebol e Zapping TV, além do tempo real do ge.

  • Data: 22 de janeiro de 2025 (quarta-feira)
  • Horário: 21h35min (horário de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
  • Onde assistir: CBN, Record (TV aberta), CazéTV (YouTube), UOL Play, Nosso Futebol e Zapping TV (streaming) e em tempo real pelo ge.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Acompanhe Santos x Palmeiras pelo Paulistão 2025 na CBN

O Santos ainda não perdeu nenhuma partida no Paulista. Venceu o Mirassol na estreia por 1 a 0. Em seguida empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta. O Peixe tem quatro pontos somados e é o segundo colocado no Grupo B.

Já o Palmeiras venceu a Portuguesa por 2 a 0 na abertura do Campeonato Paulista e depois empatou em 1 a 1 com o Noroeste. O Verdão também está em segundo lugar, mas no Grupo D, com os mesmos quatro pontos do Santos.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Prováveis escalações

Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, João Basso (Zé Ivaldo), Luan Peres e Escobar; Diego Pituca, Tomás Rincón e Thaciano; Guilherme, Soteldo e Wendel Silva (Tiquinho Soares). Técnico: Pedro Caixinha.

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estevão, Facundo Torres (Maurício) e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

Leia também

Entenda o passo a passo da polêmica entre Neymar e Rivaldo

O que se sabe sobre a volta de Neymar ao Santos

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro