Santos e Botafogo-SP jogam nesta quarta-feira (5) pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2025. A bola rola na Vila Belmiro, em Santos, às 21h35min (horário de Brasília) e marca a volta de Neymar ao time santista, que já está disponível para ser escalado. Acompanhe ao vivo clicando aqui.

Continua depois da publicidade

Onde assistir Santos x Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista

É possível assistir o confronto entre Santos x Botafogo-SP e que marca o retorno de Neymar ao Brasil pela Record (TV aberta), no TNT (TV fechada), CazeTV (YouTube) e também na Max (streaming). O ge acompanha todos os lances em tempo real. A CBN também acompanha a partida.

  • Data: 5 de fevereiro de 2025 (quarta-feira)
  • Horário: 21h35min (horário de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro em Santos (SP)
  • Onde assistir ao vivo: TNT, Max, CazeTV, Record, em tempo real pelo ge e na CBN.

Acompanhe ao vivo Santos x Botafogo-SP pela CBN

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Depois de vencer o clássico contra o São Paulo, o Santos conseguiu interromper a sequência negativa. O time só tinha ganhado uma partida, na estreia contra o Mirassol. Com a vitória no clássico por 3 a 1, o time assumiu a liderança do Grupo B com sete pontos.

Já o Botafogo-SP ainda não venceu no Paulistão. O time chega para a sétima rodada na lanterna do Grupo A, com três pontos dos três empates que teve. O clube vem de uma derrota por 3 a 2 para a Portuguesa.

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Prováveis escalações de Santos e Botafogo-SP

Santos: Gabriel Brazão; Leo Godoy, João Basso, Luan Peres e Vinicius Lira; Tomás Rincón, Diego Pituca e Soteldo (Gabriel Bontempo); Thaciano Tiquinho Soares e Guilherme. Técnico: Pedro Malta.

Botafogo-SP: João Carlos; Wallison, Alisson Cassiano, Allyson e Gabriel Risso; Gabriel Bispo, Alejo Dramisino e Leandro Maciel; Douglas Baggio, Pablo Thomaz e Jonathan Cafú. Técnico: Márcio Zanardi.

Continua depois da publicidade

Leia também

Neymar em Florianópolis: Relembre quando chegou de jatinho para jogar contra o Figueirense

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro