Pouso Alegre e Athletico jogarão nesta terça-feira (25), às 21h30min (horário de Brasília), no Estádio do Manduzão, em Pouso Alegre (MG), pela 1ª fase da Copa do Brasil 2025.
Continua depois da publicidade
O time da casa se livrou do rebaixamento na última rodada do Campeonato Mineiro. Além disso, o gerente de futebol, Henrique Pacheco, foi mantido no comando da equipe para o confronto.
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Enquanto isso, o Furacão está classificado para as quartas de final do Paranaense e vem de um empate sem gols com o Azuris. Além disso, o Athletico volta a disputar a primeira fase da Copa do Brasil após sete anos, quando passou de fase após um empate sem gols com o Caxias. Vale lembrar que, na atual edição, o empate leva a decisão aos pênaltis.
Continua depois da publicidade
Onde assistir ao vivo e com imagens Pouso Alegre x Athletico pela Copa do Brasil
É possível assistir ao vivo e com imagens Pouso Alegre e Athletico no Amazon Prime. Além disso, você pode acompanhar todas as emoções pelo tempo real do ge.
- Data: Terça-feira, 25 de fevereiro de 2025
- Horário: 21h30min (horário de Brasília)
- Local: Estádio do Manduzão, em Pouso Alegre (MG),
- Onde assistir ao vivo: Amazon Prime e em tempo real pelo ge.
Segundo informações do ge, o Pouso Alegre contará com três reforços, que são o goleiro Filipe Santos, o lateral-direito Da Silva e o lateral-esquerdo Braga.
Enquanto isso, Maurício Barbieri terá o desfalque de Giuliano, que teve uma lesão muscular na coxa direita detectada. O atacante Alan Kardec também está em recuperação de uma cirurgia no joelho.
Continua depois da publicidade
Prováveis escalações
- Pouso Alegre: Felipe Szymonek, Andre Krobel, Samuel Bastos, Vitão, Felipe Moreira e Guilherme Aguiar; Magno, Fernando Martinez e Foguinho; Maxuel e Jhonatan Caicedo. Técnico: Henrique Pacheco.
- Athletico: Mycael; Dudu, Tobias Figueiredo, Léo e Fernando; Felipinho, Raul e Zapelli (João Cruz); Velasco (Mastriani), Isaac e Luiz Fernando. Técnico: Maurício Barbieri.

