Internacional e Grêmio jogarão o GreNal 446 neste domingo (16), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pelo segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho, o Gauchão.

Continua depois da publicidade

Confira a lista atualizada dos maiores campeões do Gauchão

Grenal: Relembre o resultado dos últimos 15 jogos entre Grêmio e Internacional

O Colorado venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença para garantir o título do estadual.

Continua depois da publicidade

Por outro lado, o Imortal Tricolor precisa vencer o rival por, no mínimo, dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Porém, se a vitória for por três ou mais gols, o Grêmio leva o octacampeonato.

Onde assistir ao vivo e com imagens o GreNal 446 na final do Gauchão

É possível assistir ao vivo e com imagens o GreNal 446 pela TV Globo (RBS TV) e Premiere. Além disso, você pode acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge e na GZH.

  • Data: Domingo, 16 de março de 2025;
  • Horário: 16h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS);
  • Onde assistir ao vivo: Globo (RBS TV), Premiere, GZH e tempo real do ge.

Acompanhe ao vivo o GreNal 446 pela GZH

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Copa do Brasil 2025: Confira os times classificados para a 3ª fase e divisão dos potes

Segundo informações do ge, o técnico Roger Machado deve manter a mesma equipe que venceu o primeiro confronto. Com isso, a equipe deve seguir com Alan Patrick na organização e Carbonero permanece na ponta esquerda.

Continua depois da publicidade

Já pelo lado do Grêmio, o técnico Gustavo Quinteros terá retornos, por exemplo, o volante Cuellar e o atacante Aravena, que ficarão disponíveis após um período fora. Lucas Esteves, João Pedro, Tiago Volpi e Monsalve foram preservados contra o Athletic e também voltam para a lista de relacionados.

Prováveis escalações

  • Internacional: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Vitinho, Alan Patrick e Carbonero; Valencia. Técnico: Roger Machado.
  • Grêmio: Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Cuellar, Villasanti, Cristian Olivera, Monsalve (Edenilson) e Amuzu; Braithwaite. Técnico: Gustavo Quinteros.