O Vasco enfrenta o Nova Iguaçu na noite desta quarta-feira (5), às 21h30min, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela segunda fase da Copa do Brasil 2025.

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira fotos da reforma do estádio do Vasco, São Januário

Os times do Rio de Janeiro se enfrentarão na competição pela primeira vez na história. O Nova Iguaçu chega após passar pelo Barcelona-RO com uma vitória por 4 a 1. Já no estadual, terminou a Taça Guanabara na 6ª colocação e está na Taça Rio.

Enquanto isso, o Gigante da Colina chega após a campanha de semifinal da última edição da Copa do Brasil. Já em 2025, venceu o União Rondonópolis por 3 a 0 fora de casa. No Carioca, a equipe está na semifinal, mas perdeu o primeiro jogo para o Flamengo por 1 a 0.

Continua depois da publicidade

Onde assistir ao vivo e com imagens Nova Iguaçu x Vasco pela Copa do Brasil

O jogo entre Nova Iguaçu e Vasco contará com transmissão vivo pelo sportv e Premiere. Além disso, é possível acompanhar os lances pelo tempo real do ge e pela CBN Rio.

  • Data: Quarta-feira, 5 de março de 2025;
  • Horário: 21h30min (de Brasília);
  • Local: Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ);
  • Onde assistir ao vivo: sportv, Premiere, CBN Rio e tempo real do ge.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Confira os jogos da Copa do Brasil 2025

Segundo informações do ge, o técnico Carlos Vitor terá força máxima após poupar titulares no jogo contra o Madureira pela Taça Rio. Porém, o desfalque é o atacante Victor Rangel, que sentiu um incômodo no último jogo.

Já pelo lado do Vasco, Paulinho deve voltar ao time após cumprir suspensão pelo Campeonato Carioca. Porem, Tchê Tchê não foi relacionado porque segue se recuperando de uma lesão no joelho, além de desfalques de longa data como, por exemplo, Adson, David e Estrella.

Continua depois da publicidade

Prováveis escalações

  • Nova Iguaçu: Lucas Maticoli; Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sidney e Mateus Müller; Jorge Pedra, Fernandinho e João lucas; Andrey Dias, Xandinho e Antônio. Técnico: Carlos Vitor.
  • Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton, Hugo Moura, Paulinho (Cocão), Jair (Loide), Coutinho, Rayan e Vegetti. Técnico: Fábio Carille.