O Marcílio Dias recebe o Concórdia na noite deste domingo (2), às 19h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense 2025.

Continua depois da publicidade

Veja o lance da expulsão de atacante após acertar cabeça do goleiro do Figueirense

O Marinheiro vem de uma derrota fora de casa para o Santa Catarina por 2 a 1 na última rodada. Atualmente, o Marcílio ocupa a 8ª colocação com cinco pontos conquistados em cinco jogos.

Enquanto isso, o Galo do Oeste sofreu uma goleada por 4 a 1 para o Figueirense na última quarta-feira. O Concórdia é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com quatro pontos em cinco jogos. Porém, uma vitória é o suficiente para passar o Marcílio Dias.

Onde assistir ao vivo e com imagens Marcílio Dias x Concórdia pelo Catarinense

É possível assistir ao vivo e com imagens Marcílio Dias x Concórdia pelo canal da FCF TV no Youtube. Assim como acompanhar os melhores momentos pelo tempo real do ge.

Continua depois da publicidade

  • Data: Domingo, 2 de fevereiro de 2025;
  • Horário: 19h (de Brasília);
  • Local: Gigantão das Avenidas, em Itajaí (SC);
  • Onde assistir ao vivo e com imagens: FCF TV, no Youtube, e tempo real do ge.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Segundo informações do ge, o Marcílio Dias não contará com Marquinhos Pedroso, que teve uma contratura na coxa. Além disso, Pedro Lucas e Batatinha se recuperam de uma cirurgia no joelho, enquanto Davi Schwenck também está fora por conta de uma lesão no ligamento.

Já pelo lado do Concórdia, o técnico Jailson Zatta não terá o volante Foguinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Wesley sentiu dores na coxa e também está fora.

Prováveis escalações

  • Marcílio Dias: Erivelton, Victor Guilherme, Silvio, Milani e Gerson; Felipe Baiano, Marquinhos e Brendon; Levi, Modesto e Geovany. Técnico: Eduardo Souza.
  • Concórdia:  Rodrigo, Biteco, Brandão, Felipe, Patrick; índio, Galdezani, Péricles; Cristian, Wilgner e Felipe Rangel. Técnico: Jailson Zatta.

Continua depois da publicidade