Manchester City e Real Madrid jogam nesta terça-feira (11) em um dos grandes confrontos dos playoffs da Champions League. O jogo de ida começa às 17h (horário de Brasília) no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra.

Continua depois da publicidade

Confira como é o estádio que vai receber a partida

Veja como ficou o estádio de R$ 3,9 bilhões de time da Premier League

Os dois times não conseguiram uma vaga direta nas oitavas de final da Champions e disputarão os playoffs. Além disso, os dois times já se enfrentaram várias vezes em fases mata-mata da competição.

Onde assistir ao vivo e com imagens Manchester City x Real Madrid pela Champions League

É possível assistir ao vivo e com imagens Manchester City x Real Madrid pelos playoffs da Champions League no SBT (TV aberta), no TNT (TV fechada), no Max (streaming) e também em tempo real pelo ge que acompanha lance a lance.

Continua depois da publicidade

  • Data: 11 de fevereiro de 2025 (terça-feira)
  • Horário: 17h (horário de Brasília)
  • Local: Etihad Stadium, Manchester (Inglaterra).
  • Onde assistir: TNT, SBT e Max (streaming). O ge acompanha no Tempo Real.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O momento não é favorável para o Manchester City. Em oito rodadas da fase de liga da competição conseguiu vencer em apenas três ocasiões. Na rodada decisiva precisava vencer o Brugge, da Bélgica, começou a partida perdendo, mas conseguiu virar e garantiu a vitória por 3 a 1.

Do outro lado, o desempenho do Real Madrid também não é dos melhores. Encerrou a primeira fase em 11º lugar, com cinco vitórias e três derrotas, o que o deixou de fora das vagas diretas das oitavas de final da Champions.

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Prováveis escalações de Manchester City e Real Madrid

Manchester City: Ederson; Akanji, Stones, Ruben Dias e Gvardiol; Kovacic e Bernardo Silva; Foden, De Bruyne e Savinho; Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

Continua depois da publicidade

Real Madrid: Courtois; Valverde, Asencio, Tchouaméni e Mendy; Camavinga, Ceballos e Bellingham; Rodrygo, Mbappé e Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti.

Leia também:

Neymar rebate Jorge Jesus depois de estreia no Santos

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro