Flamengo e Deportivo Táchira jogam nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada do Grupo C da Libertadores.

Continua depois da publicidade

O Flamengo aparece na vice-liderança com oito pontos, mesmo número da LDU, mas atrás no saldo de gols. A equipe carioca precisa vencer para avançar às oitavas e torce por um tropeço do Central Córdoba para terminar em primeiro lugar. O Deportivo Táchira, sem pontos na tabela, já está eliminado, mas quer encerrar a campanha com um bom resultado.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Veja também: Conheça os estádios da Libertadores 2025

Continua depois da publicidade

Onde assistir ao vivo Flamengo x Deportivo Táchira pela Libertadores

O confronto terá transmissão ao vivo pela TV Globo, na TV aberta, além da ESPN e do streaming Disney+ (consulte seu plano). O ge acompanha em Tempo Real.

  • Data: Quarta-feira, 29 de maio de 2025;
  • Horário: 21h30 (de Brasília);
  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (Brasil);
  • Onde assistir: TV Globo, ESPN, Disney+ e Tempo Real.

Segundo o ge, o Flamengo não poderá contar com três jogadores lesionados: Plata, Pulgar e De la Cruz. Por outro lado, Gerson treinou normalmente após se lesionar contra o Palmeiras e deve atuar. Allan também volta, recuperado de lesão, assim como Wesley, após suspensão. Pedro tem chance de iniciar entre os titulares.

Continua depois da publicidade

No Deportivo Táchira, o técnico Edgar Pérez Greco terá o retorno do zagueiro Vivas, liberado após suspensão. Entretanto, não poderá escalar Tamiche e Sosa, ambos expulsos na rodada anterior.

Prováveis escalações

  • Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo (Allan), Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro. Técnico: Filipe Luís.
  • Deportivo Táchira: Jesús Camargo; Rosales, Vivas, Maidana e Yanniel Hernández; Cova, Requena, Saggiomo, Fioravanti e Jean Castillo; Bryan Castillo. Técnico: Edgar Pérez Greco.