Coritiba e Goiás jogarão na noite desta sexta-feira (12), às 21h30min, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025.
Continua depois da publicidade
Vote: Qual será o resultado de Coritiba x Goiás
O confronto vale a liderança da competição. O Coxa é o líder com 46 pontos conquistados em 25 jogos. A campanha é positiva com 13 vitórias, sete empates e cinco derrotas. Além disso, chega de uma vitória na última rodada.
Enquanto isso, o Esmeraldino está na vice-liderança com 44 pontos, sendo 13 vitórias, cinco empates e sete derrotas. No entanto, chega vivendo um momento conturbado com duas derrotas nas últimas duas rodadas.
Onde assistir ao vivo e com imagens Coritiba x Goiás pela Série B 2025
O jogo entre Coritiba e Goiás contará com transmissão ao vivo pelo canal da ESPN e no streaming da Disney+(verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura), mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.
- Volta Redonda x Criciúma
- Data: Sexta-feira, 12 de setembro de 2025;
- Horário: 21h30min (de Brasília);
- Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR);
- Onde assistir: Disney+ e no canal da ESPN (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).
Continua depois da publicidade
Como chega o Coritiba
O Coxa contará com as voltas do zagueiro Jacy, do volante Sebastián Gómez e do atacante Nicolas Careca, sendo que os dois primeiros podem pintar entre os titulares. Ainda de acordo com informações do ge, Josué ainda é dúvida para o confronto. Alex Silva, Bruno Melo, Everaldo são desfalques confirmados porque seguem no departamento médico.
Como chega o Goiás
Já pelo lado do Goiás, o grande desfalque é o goleiro Tadeu, que cumpre suspensão. Além dele, Pedrinho também está fora entregue ao departamento médico.
Prováveis escalações
- Coritiba: Pedro Morisco; Zeca, Maicon, Jacy e João Almeida; Wallisson (Machado), Sebastian Gómez e De Pena (Vini Paulista); Lucas Ronier, Clayson e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Mozart.
- Goiás: Thiago Rodrigues; Diego Caito, Messias, Lucas Ribeiro e Moraes; Marcão, Juninho e Rodrigo Andrade (Rafael Gava); Wellington Rato, Anselmo Ramon e Jajá (Lucas Lovat ou Willean Lepo). Técnico: Vagner Mancini.
Arbitragem
- Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
- Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
- Assistente 2: Joverton Wesley De Souza Lima (RO)
- VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
- Quarto árbitro: Robson Babinski (PR)
Continua depois da publicidade

