O Corinthians recebe o São Bernardo na noite deste domingo (9), às 20h30min, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira como está a Arena Pacaembu

O Timão é o atual líder do Grupo A com 19 pontos em uma campanha de seis vitórias, um empate e uma derrota. Enquanto isso, o São Bernardo também lidera o Grupo D com 16 pontos e uma campanha semelhante, mas com um jogo a menos.

Continua depois da publicidade

Onde assistir ao vivo e com imagens Corinthians x São Bernardo pelo Paulista

É possível assistir ao vivo e com imagens pelo TNT e Max. Além disso, você pode acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge e CBN SP.

  • Data: Domingo, 9 de fevereiro de 2025;
  • Horário: 20h30min (de Brasília);
  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP);
  • Onde assistir ao vivo: TNT, Max e tempo real do ge.

Acompanhe ao vivo Corinthians x São Bernardo pela CBN SP

A equipe de transmissão da CBN SP para Corinthians x São Bernardo contará com Leonardo Dahi na central da bola, reportagens de Guilherme Pradella, comentários de Raphael Prates e narração de Oscar Ulisses.

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo informações do ge, o técnico Ramón Díaz deve contar com a volta do meia Rodrigo Garro, que ainda não jogou nesta temporada. Apesar disso, a equipe segue no rodízio para dar minutagem aos jogadores do elenco e a tendência que entre em campo o time considerado reserva.

Continua depois da publicidade

Já pelo lado do São Bernardo, o técnico Ricardo Catalá não contará com Rodrigo Ferreira, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o zagueiro Matheus Salustiano volta para a lista de relacionados.

Prováveis escalações

  • Corinthians: Hugo Souza; Léo Maná, Félix Torres, João Pedro Tchoca e Matheus Bidu (Palacios); José Martínez, Charles, Alex Santana e Igor Coronado (Rodrigo Garro); Romero e Pedro Raul (Héctor Hernández). Técnico: Ramón Díaz.
  • São Bernardo: Alex Alves; Hélder, Pedro Carrerrete e Augusto; Léo Duarte, Lucas Lima, Romisson e Pará; Lucas Tocantins (Léo Jabá), Fabrício Daniel e Rodolfo (Guilherme Queiroz). Técnico: Ricardo Catalá.