Brusque e Chapecoense entram em campo nesta quarta-feira (22) às 19h30min (horário de Brasília) pela terceira rodada do Campeonato Catarinense 2025. A partida será no Augusto Bauer, em Brusque (SC).

Continua depois da publicidade

Confira os times participantes do Catarinense 2025

Onde assistir ao vivo e com imagens Brusque x Chapecoense pelo Catarinense

  • Data: 22 de janeiro de 2025 (quarta-feira)
  • Horário: 19h30min (horário de Brasília)
  • Local: Augusto Bauer em Brusque (SC)
  • Onde assistir ao vivo e com imagens: no YouTube da Federação Catarinense de Futebol e em tempo real pelo ge

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O Brusque ainda não venceu e nem marcou gols no Campeonato Catarinense. Estreou com um zero a zero com o Marcílio Dias, jogando fora de casa, e depois também ficou no empate sem gols com o Avaí, no Augusto Bauer. Será o primeiro jogo do Brusque em casa com presença da torcida.

Já a Chapecoense lidera o campeonato, com quatro pontos e saldo de gols maior que o do Avaí. O time do Oeste ficou no 1 a 1 com o Caravaggio na estreia, e venceu o Marcílio Dias na última rodada, por 1 a 0, jogando em Xanxerê.

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Enquete: Quem será o campeão do Campeonato Catarinense 2025

Segundo o ge, o Quadricolor teve durante o intervalo entre a partida contra o Avaí e o duelo frente à Chapecoense a chegada de dois reforços vindos de fora do país para o ataque da equipe: Guilherme Pira, que estava no Irã, e Gabriel Honório, chegando da Coréia do Sul.

Ainda segundo o ge, na Chapecoense  deve ter pelo menos uma mudança na escalação, o meio-campista Giovanni Augusto sentiu dores e a tendência é de que seja preservado do jogo. Se isso acontecer, Eduardo Person receberá oportunidade no time titular.

Continua depois da publicidade

Prováveis escalações de Brusque e Chapecoense

Brusque: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Ianson, Éverton Alemão e Jhanpol Torres; Rodolfo Potiguar, Serrato e Biel; Diego Mathias, Paulinho Moccelin e Pollero. Técnico: Filipe Gouveia.

Chapecoense: Léo Vieira, Mailton, Bruno Leonardo, Eduardo Doma, Mancha; Bruno Matias, Vinicius Balieiro, Eduardo Person; Rafael Carvalheira, Mário Sérgio e Marcinho. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Leia também

Entenda o passo a passo da polêmica entre Neymar e Rivaldo

O que se sabe sobre a volta de Neymar ao Santos

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro